E aí, já tem programa para o feriado desta quinta? Com mais de 30 anos de tradição em Bauru, o restaurante Tayu não poderia ficar de fora das comemorações do aniversário da cidade. 

Nesta quinta-feira (01), o espaço promove o Bauru & Vinil Solidário, com feira e trocas de discos de vinil, a partir das 10h. O evento também contará com uma releitura do famoso lanche Bauru e um DJ animando o ambiente, a partir das 16h. O evento será realizado no próprio Tayu

Um dos proprietários do local, Gustavo Moreira da Cunha, comenta que o principal objetivo é comemorar o aniversário da cidade trazendo muita música e cultura para os bauruenses. E para os apaixonados por vinil, Gustavo reforça que o evento contará com diversos expositores de LPs. 

Gastronomia do evento

Felipe Moreira da Cunha, chef do Tayu, conta que, além do Bauru, o cardápio do restaurante estará disponível no almoço. O estabelecimento, que oferece culinária tradicional asiática, hawaiana e brasileira, terá opções de entradas como costelinha da casa e carpaccio. 

Sobre a releitura do sanduíche tradicional, o chef expõe que manterá alguns ingredientes clássicos, porém irá inovar. “Usaremos uma baguete artesanal e ingredientes selecionados, como o rosbife, que será de carne angus, mostarda dijon, rúcula orgânica, entre outros”. 

Causa social

Além de ser uma ótima opção para aproveitar o dia de descanso, o evento também tem um objetivo muito nobre. Em vez de cobrar entrada para o evento, os organizadores pedem 1 litro de leite aos visitantes.

Todo o leite arrecadado será doado para a Creche Sementinhas, uma associação que atende gratuitamente crianças na região da Vila Independência, em Bauru.

Sobre as expectativas, Felipe comenta que os bauruenses podem esperar um evento bem divertido. O programão é para para todas as idades e também uma ótima pedida para as famílias, já que o restaurante conta com espaço kids para os pequenos.

Você pode ficar por dentro de tudo que irá rolar no Bauru & Vinil Solidário pelo evento no Facebook. 

Serviço 

Evento “Bauru & Vinil Solidário”
Data: 01 de agosto, a partir das 10h. Feira de disco de vinil e releitura do Bauru e DJ  a partir das 16h
Local: Restaurante Tayu (Rua José Antônio Braga, 2-77 – Vila Aviação)
Telefone: (14) 3224-3685
Site: tayu.com.br
Facebook: www.facebook.com/events/464816467410342/?active_tab=about

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …