Com a chegada do final do ano, vêm junto diversas provas que marcam o encerramento de ciclos, seja do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Graduação. Dessa forma, para estar preparado para elas, é necessário muita dedicação. Pensando em preparar os alunos para o Vestibulinho CTI 2020, a Academia de Ensino do Professor Coxa realiza a 4° edição do Super CTI, em parceria com o Anglo Bauru. 

Retomando os conhecimentos

O aulão de revisão será realizado no dia 16 de novembro, um dia antes do vestibulinho. O evento é direcionado para alunos que prestarão a prova agora em 2019 ou em 2020, englobando alunos de 8° e 9° anos do Ensino Fundamental.

O principal intuito da revisão é preparar, tranquilizar e munir os alunos de confiança para a prova. Por isso, são abordados em aula a recapitulação dos principais temas cobrados nos últimos anos pelo vestibulinho, dicas de resoluções e esclarecimento das famosas “pegadinhas”. 

Assim, Bruno Pereira Chies, também conhecido como Professor Coxa, conta que o objetivo é retomar os temas de forma mais dinâmica e descontraída. Ele ainda explica que o evento surgiu em 2016, inicialmente idealizado como a conclusão do curso preparatório realizado pela Academia de Ensino, especializada no Vestibulinho do CTI. 

Sobre as expectativas para essa edição, Bruno comenta: “Esperamos que os alunos possam absorver o máximo possível dos conteúdos e que possam se descontrair na véspera dessa tão esperada prova. Lembrando que é apenas o 1° desafio escolar de suas vidas e que não devem colocar muita pressão sobre si. Além disso, A calma na hora das resoluções é fundamental. É apenas uma prova!”, reitera o professor. 

Neste ano, o evento é promovido pelo Colégio Anglo Bauru, já a realização está por conta da Academia de Ensino.

Garantindo sua vaga

O evento preparatório tem um custo de R$40, incluso o coffee break, e os ingressos podem ser adquiridos e retirados na Academia de Ensino (Rua João Poletti 2-69). Ademais, o aulão será realizado no dia 16 de novembro, das 9h às 14h no Anglo Bauru Vestibulares, que fica localizado na Rua Rio Branco – 25-30.

Vestbulinho CTI 2020

O vestibulinho CTI 2020 será realizado no dia 17 de novembro de 2019, das 14h00 às 18h30. Além disso, serão disputadas 210 vagas para os cursos de eletrônica, informática e mecânica, para os períodos diurno e noturno. 

De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer ao local designado para realização da prova com 30 minutos de antecedência para localização da sala e sua identificação pelo fiscal, munido de documento original de identificação.

A prova contará com uma redação e 50 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (15 questões), Matemática (15 questões), Ciências Naturais (15 questões) e Ciências Humanas (05 questões). 

As provas serão realizadas nas cidades de Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal, conforme opção feita na ficha de inscrição. Os candidatos deverão confirmar a data, a hora, o local e a sala de realização das provas no site www.vunesp.com.br, no link “Local de prova”, a partir de 08 de novembro. 

publieditorial

Serviço

Super CTI 2020
Data: 16 de novembro, das 9h às 14h.
Local: Anglo Vestibulares (Rua Rio Branco – 2530)
Telefone: (14)
3208-3909 e (14) 99147-7231
Facebook: www.facebook.com/Academia.de.Ensino.Prof.Coxa/
Instagram: @_academiadeensino/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…