Ainda é novembro, mas o espírito natalino já está entre nós. Decorações nas ruas, panetones nos mercados e “Jingle Bells” tocando nos lugares. E você pode entrar no clima e deixar o Natal dos pequenos bauruenses ainda mais feliz.

Isso porque foi dada a largada para a campanha Papai Noel dos Correios aqui em Bauru. O projeto é bem simples, os bauruenses adotam cartinhas escritas por crianças carentes da cidade, entregam os presentes no prédio dos Correios e eles serão entregues às crianças pelo Papai Noel!

papai noel Foto: Divulgação

André Mednis, que trabalha na Coordenação de Engenharia em SPI e há quatro anos participa da ação como Papai Noel, conta um pouco de sua experiência. “O contato com as crianças é sempre emocionante. A gente percebe o quanto elas são autênticas, dá pra ver isso nos olhinhos delas e isso é muito gratificante”.

Você pode escolher sua cartinha favorita e ainda fazer o bem neste Natal. Por isso, confira as datas do projeto:

  • Recebimento das cartinhas nos Correios: de 7/11 a 6/12/19
  • Adoção das cartinhas pela população: até 13/12/19
  • Entrega dos presentes nos Correios: até 13/12/19

Papai Noel dos Correios

O evento de abertura do projeto aconteceu no dia 7 de novembro, na agência central de Bauru. No dia, houve apresentações natalinas, a presença do Papai Noel, autoridades e influenciadores bauruenses. O Papai Noel e a Mamãe Noel desfilaram pelas avenidas da cidade em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.

papai noelFoto: Divulgação

Por fim, os influenciadores presentes no evento como Bárbara Belai, Casa da Leka, Marina Iris, Thaty Pires, Sarita Bergamo, entre outros, que, juntos, somam mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, lançaram um desafio que promete viralizar pelo Brasil inteiro.

“Iniciei esta semana uma corrente do bem desafiando pessoas nas redes sociais a irem a uma agência adotarem cartinhas e, consequentemente, desafiarem outras pessoas a fazerem o mesmo. Os demais influenciadores também iniciaram essa campanha e já conseguimos, em menos de 24 horas, alcançar dezenas de pessoas”, comemora Bárbara Belai.

papai noel correiosFoto: Divulgação

Por isso, não perca tempo e participe dessa corrente do bem.

Serviço

Adoção das cartinhas – até 13/12
Entrega dos presentes – até 13/12
Local: Agência Central dos Correios de Bauru (Praça Dom Pedro II, 4-55)
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 17h
Tel: (14) 4009-3646

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…