Encontrar um look versátil para o dia a dia e que ainda seja elegante e moderno agora ficou mais fácil. Há um ano em Bauru, a La Mélange oferece essa versatilidade para as bauruenses com modelos de qualidade, acessíveis e elegantes.

Tudo isso só foi possível com a união da arquiteta Priscila Cucci e da administradora Geovana Franco. Misturando dois gostos completamente diferentes, elas criaram a loja de roupas femininas em Bauru.

Pronta para começar a investir no negócio, Geovana contratou a arquiteta Priscila para a criação e planejamento da nova loja. Ao longo do processo, as duas se identificaram e perceberam que também se completavam, formando uma mistura promissora.

“Eu escolhi desde o ponto da loja até a reforma do imóvel e finalização do projeto junto com a Geovana. Ao longo do processo, a gente foi se identificando uma com a outra”, relembra Priscila.

A partir de então, as duas começaram a amadurecer a ideia e foram descobrindo cada vez mais coisas em comum. “O que a Priscila tinha de melhor me completava e vice-versa. Desde então, nós seguimos juntas. O meu projeto, a Priscila acabou pegando pra ela e se tornou nosso”, revela Geovana.

Uma mistura inusitada

Além de todo o planejamento, o nome da loja também foi uma decisão tomada em conjunto. Elas queriam transmitir o que a união das duas significava. Por terem estilos diferentes, e por transmitirem isso na escolha das roupas, Priscila e Geovana optaram pelo nome “a mistura”. Ao procurar o termo em outras línguas, elas decidiram misturar também os idiomas, portanto, “La Mélange” traduz tudo o que a loja representa em frânces, italiano e português.

la mélange

Depois da sugestão de se tornarem sócias, ambas estudaram e se atualizaram para fazer com que a La Mélange acontecesse. Além de uma forma de empreender, a loja também se mostrou uma opção para atuar com algo que as duas gostavam: moda.

“Nós tínhamos uma visão de negócio com objetivos claros e definidos, mas ninguém faz nada se não tiver amor envolvido. E nós conseguimos unir as duas coisas”, afirma Geovana.

la mélange

Com tudo encaminhado, a ideia era trazer peças diferenciadas e que as clientes pudessem se identificar com Priscila e Geovana. Agora, no dia 5 de dezembro, a La Mélange comemora a consolidação desse ideal.

Estilo La Mélange

Com um ambiente para lá de estiloso e acolhedor, as palavras-chave da La Mélange são elegância e modernidade. Para as proprietárias, as roupas da loja possuem um toque clássico com a versatilidade e beleza das peças modernas. Uma mistura de ambas.

Tanto Priscila quanto Geovana reafirmam sobre a identificação: além de prezar para que as clientes se sintam bem durante as compras e ao vestirem as roupas, as sócias também aderem ao ideal de peças que elas usariam e o preço que pagariam.

“Prezamos em trazer peças diferenciadas para Bauru, com qualidade e preço justo”, reforça Priscila.

A ideia é conquistar a cliente e fazer com que ela tenha vontade de voltar mais vezes. Não só pelas roupas!

“Queremos mostrar isso para as pessoas, que temos um ambiente onde a cliente pode vir e se sentir acolhida, ter um espaço para a pessoa sentar, tomar um café e conversar”, completa.

Comemorando o sucesso

Para comemorar o primeiro aniversário, as sócias da La Mélange estão organizando uma festa exclusiva para as clientes, que acontecerá no dia 5 de dezembro. Essa tradição é algo que vem desde o começo da loja, por isso, nos lançamentos das coleções, as proprietárias sempre organizam um delicioso coquetel para comemorar com as clientes. Quem quiser acompanhar, as novidades são postadas diariamente nas redes sociais.

Segundo elas, a conquista de estar à frente da loja há um ano “é a realização de um sonho, principalmente por ver que a loja se consolidou, que o público nos acolheu e que os feedbacks são sempre os melhores”.

publieditorial

Serviço

La Mélange
Endereço: Rua Rio Branco, 29-31
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h; aos sábados, das 10h às 16h
Telefone: (14) 99109-5937
Facebook: www.facebook.com/lamelangeoficial
Instagram: @lamelangeoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…