Embora o delivery esteja cada vez mais em alta atualmente, essa forma de levar a gastronomia para dentro das casas não é novidade para muitos. O China in Box, por exemplo, é especializado neste tipo de serviço e está há 24 anos em Bauru. Agora, mais do que nunca, a rede de comida chinesa inova para garantir mais qualidade na produção dos pratos, bem como na entrega.

Com 98% dos pedidos por delivery, o restaurante possui um processo pensado especificamente para a entrega. Assim é possível garantir uma experiência positiva ao degustar a culinária chinesa em casa. Portanto, a produção é feita de forma ágil e padronizada, mantendo o sabor e as propriedades do alimento, sem deixar de lado o rígido controle de qualidade durante a preparação dos pratos.

“Hoje, depois de toda mudança no processo de elaboração dos pratos, a ficha técnica foi testada com exatidão no tempo de cocção do forno combinando tempo e temperatura controlados. Atualmente, não existe nenhum restaurante que opera no segmento de culinária asiática que possui este cuidado. E tudo para o delivery!”, esclarece Yara Mitiko Fukushima, que trouxe a franquia para a cidade.

Além disso, a rede ainda oferece cinco canais diferentes por onde é possível fazer o pedido, deixando o cliente escolher com qual tem mais afinidade.

  • Telefone: (14) 3234-4848
  • Site: www.chinainbox.com.br
  • Aplicativo: disponível para Android e iOS
  • iFood
  • Balcão (desativado temporariamente por conta do coronavírus)

Cardápio completo e mais saudável

Prezando pela tradição da milenar culinária chinesa, as receitas do restaurante já caíram no gosto dos baruenses, seja no almoço ou no jantar. Tanto que o frango xadrez e o yakisoba disputam o lugar de pratos mais pedidos do China in Box.

Além dos destaques, o cardápio ainda agrega outros quitutes típicos, como os rolinhos primavera. Vale ressaltar também que a unidade de Bauru é uma das poucas lojas que tem comida japonesa no menu, com sushis, hot rolls, gyozas, entre outros.

Segundo Yara, agora, a rede passa a oferecer opções mais saudáveis. “Os ingredientes são os mesmos há 25 anos, só que sem óleo. Para as massas, estamos com a opção do bifum, que é o macarrão de arroz. Portanto, temos a opção do yakisoba com a massa bifum também. Nossa carne é patinho cortada à laser, que vem até a nós pela logística da central em Jundiaí, de onde recebemos os produtos processados e totalmente estéreo de bactérias. Já os legumes são orgânicos da nossa região. A preocupação da rede é sempre levar, aos nossos clientes, produtos ainda mais saudáveis”, aponta Yara.

Novas medidas do China in Box

Com a pandemia do novo coronavírus, o restaurante redobrou os cuidados com a higiene, além de ter fechado o espaço para receber os clientes, durante este período, evitando aglomerações.

Com o delivery se fazendo necessário, os entregadores também adotaram algumas ações. Cada um possui um kit com álcool em gel e luvas de borracha nitrílica, que são mais resistentes. O pagamento também mudou, sendo feitos online, assim não há necessidade de contato entre os clientes e os colaboradores.

“O conceito do China in Box é entregar produtos de qualidade aos clientes. A franqueadora sempre atenta às tendências do mercado. Atua muito forte em estar sempre à frente do que há de mais moderno e eficiente no que se refere a comidas por delivery: qualidade, atendimento e tempo de entrega”, finaliza Yara.

publieditorial

Serviço
China in Box Bauru
Local: R. Antônio Alves, 19-60
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h
Telefone: (14) 3234-4848
Facebook: www.facebook.com/China-In-Box-Bauru
Site: www.chinainbox.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …