Atualmente, com a pandemia do novo coronavírus, a maioria das pessoas estão dentro de suas casas. Assim, a quarentena é uma forma de prevenir a Covid-19, entretanto, outro fator pode tirar a segurança dos bauruenses, os cabos elétricos.

Há algum tempo, conversamos com Antônio Carlos Ribeiro, idealizador da Costa Ribeiro de artigos eletrônicos e segurança. Há dez anos trabalhando no ramo, o bauruense contou que existem diversos produtos no mercado que não atendem as normas do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Tal fator pode trazer diversos problemas para a casa e para o morador, que vão desde o alto consumo de energia até incêndios. Por isso, é fundamental usar produtos elétricos de qualidade e que estejam dentro da legislação brasileira.

Novidade da Costa Ribeiro

Passando mais tempo dentro de casa, as possibilidades de precisar de itens eletrônicos ou de segurança também são maiores. Portanto, Antônio Carlos encontrou uma forma de continuar atendendo os bauruenses, dentro das normas do decreto municipal.

Agora, a Costa Ribeiro possui uma loja virtual, onde é possível encontrar todos os produtos do espaço físico. Entre eles: cabos elétricos, baterias, alarmes, sistema de iluminação e incêndio, acessórios, cabos HDMI e cabos especiais.

Acesse a loja virtual da Costa Ribeiro www.costaribeiroshop.com.br.

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Portal de finanças “O Meu Patrimônio” lança curso online que ensina como cuidar dos investimentos

Você sabia que a maioria dos brasileiros investe na caderneta de poupança? E que este inve…