Ainda não se sabe como será o mundo pós-pandemia do novo coronavírus, mas uma coisa é certa, ele será diferente. Tal fato interfere diretamente no trabalho dos empresários e comerciantes. Portanto, o momento exige calma e, principalmente, muita criatividade para se reinventar.

Alerta de todas as consequências do período pandêmico, a Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON), apresenta o Reinvente Bauru. A série de lives será realizada com bauruenses que tiveram ideias inovadoras durante a quarentena.

Toda semana será transmitido um bate-papo pelo Facebook da prefeitura para que esses profissionais contem suas ideias. A primeira live será nesta terça-feira, às 11h, com a participação dos empreendedores Suzanno Viana e Fernando Hideo, criadores da plataforma Não para Bauru. A conversa será mediada pela Secretária do Desenvolvimento, Aline Fogolin.

A inciativa, segundo a Secretária, é uma forma de incentivar e valorizar os empreendedores. Bem como, apoiar a retomada do comércio de maneira responsável e gradual.

“Estamos passando o primeiro momento da pandemia, precisamos apoiar a retomada das atividades econômicas que tem a previsão de ser 11 de maio de maneira gradual. Pensamos em como podemos ajudar os empresários e criamos o Reivente Bauru trazendo um convidado que tenha pensado de maneira inovadora e diferente para poder reinventar as atividades da nossa cidade”, afirma.

Inicialmente, as lives serão realizadas toda semana, entretanto, poderá se estender até o fim do ano, de maneira mais perene, conforme a demanda.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…