Novo em Bauru, o Vila Viva une o charme de um residencial pequeno com a segurança. O empreendimento oferece monitoramento por câmera e energia fotovoltaica. Marcos Alexandre, sócio de Luan José Jorge na Life Imobiliária, idealizadora do Vila Viva, ainda complementa sobre os benefícios do residencial.

“É um bairro com a total segurança. Assim nossos filhos podem brincar na rua! Como nós fazíamos antigamente”, diz.

Além disso, são duas opções de plantas diferentes: duas ou três suítes, sendo a área útil de 104,54m² e 162,35m², respectivamente. As unidades possuem ar condicionado nos quartos e na sala, fechadura eletrônica, armários na cozinha, água quente em toda a residência e spa para três pessoas.

O Vila Viva está localizado no bairro Terra Branca, sendo de fácil acesso às avenidas da cidade e próximo a supermercados, escolas e centros de compras. Sobre as condições de pagamento, Marcos explica que há a possibilidade de fazer o financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Conheça o Residencial Vila Viva

A Life imobiliária atua em Bauru desde 2011. Durante os anos, a empresa se especializou em imóveis de alto padrão, ampliando a atuação na comercialização de imóveis nos seguimentos de locação e venda.

Hoje em dia, a Life conta com imóveis residenciais e comerciais, bem como propriedades rurais, administração de contratos e lançamentos imobiliários pelas mais renomadas construtoras.

Serviço
Life Imobiliária
Local: R. Neder Issa, 2-80
Contato: (14) 3224-1321 / (14) 97400-6222
Site: www.lifebauru.com.br
Facebook: www.facebook.com/lifebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…