Quando você escolhe um hambúrguer, analisa todos os ingredientes e a forma de preparação dele? Pois fique sabendo que essas características alteram radicalmente o resultado final do lanche!

Assim, pensando em trazer a forma mais fresquinha e saborosa do já tradicional hambúrguer, Ricardo Fernandes Barbosa e sua esposa, Priscila Fernanda Menoia Fernandes, fundaram a Steak Beef Burguer, uma nova hamburgueria em Bauru.

Steak Beef Bauru - hambúrgueres de Angus

Feito na hora 

Com a empreitada, o casal tem o objetivo de oferecer um hambúrguer de alta qualidade por um preço acessível. Portanto, optaram por resgatar algo simples, e ainda assim, diferenciado: cuidados especiais na forma de preparo da carne e do pão.

Dessa forma, todos os hambúrgueres são feitos na brasa, sem falar no pão, que é assado assim que o pedido é feito. Sobre a preparação, o proprietário ressalta: “Nossos hambúrgueres são modelados minutos antes do pedido, proporcionando um experiência única”.

Além disso, Ricardo pontua o cuidado na escolha dos produtos e fornecedores, optando, por exemplo, por tomate e alface orgânicos, de forma a proporcionar lanches com um sabor ímpar. 

De olho nas opções 

Atualmente, o Steak Beef possui duas linhas: 

  • Crocante – opção na qual o pão é assado na hora – com os seguintes lanches: 

Crocante steak bacon (Pão crocante assado na hora, um hambúrguer de angus 150g, bacon, queijo tipo mozzarella, alface e tomates frescos e maionese);

Crocante steak salad (Pão crocante assado na hora, um hambúrguer de angus 150g, queijo tipo mozzarella, alface e tomates frescos e maionese);

Crocante steak burguer (Pão crocante assado na hora, um hambúrguer de angus 150g, queijo tipo mozzarella e maionese);

Crocante steak costela (Pão crocante assado na hora, um hambúrguer 100% costela de angus 150g, bacon, queijo tipo mozzarella, alface e tomates frescos, cebola roxa, barbecue e maionese).

  • Brioche, com os seguintes lanches: 

Brioche steak costela (Pão de brioche, 100g de hambúrguer 100% costela de Angus, queijo mozzarela, bacon, alface americana e tomate orgânicos, maionese e barbecue);

Brioche steak bacon (Pão de brioche, 100g hambúrguer  100% angus, queijo mozzarella, bacon, alface americana e tomate orgânicos, maionese);

Brioche steak salad (Pão de brioche, 100g de hambúrguer 100% angus , queijo mozzarella, alface americana e tomate orgânicos, maionese);

Brioche steak burguer (Pão de brioche, 100g de hambúrguer 100% angus, queijo mozzarella especial, maionese).

O melhor é que todos os lanches podem ser acompanhados de batata frita, que tem com principal característica a crocância por um período maior, de acordo com o proprietário.

Ainda, apesar dessas opções serem fixas, novidades são sempre bem-vindas. “Como estamos com a hamburgueria há exatos quatro meses, temos lançado sempre algo novo. Hoje, o queridinho é o [lanche] de costela”, explica Ricardo. 

Especialistas em Angus 

Você pode já ter ouvido falar muito em carne Angus, mas sabe o que, de fato, é isso? O Angus, na verdade, é a raça do rebanho e tem origem escocesa. Entre os motivos que fazem a carne se destacar estão detalhes como a presença de gordura entremeada, ou seja, uma gordura saudável entre as fibras musculares. 

Além disso, o Angus possui uma espessura de gordura considerada a ideal entre os especialistas. Essas características garantem que o hambúrguer fique mais suculento, macio e saboroso. 

Apesar de ser especializado em carnes, o Steak Beef também oferece opções vegetarianas e veganas. Entre os sabores dos hambúrgueres estão: azeitona, tomate seco com cenoura, alho e ervas.

Adaptando-se ao momento 

Essa não é a primeira empreitada do casal, que já atua no ramo de buffet infantil – o Kid Play – há mais de dez anos. O espaço, apesar de paralisado devido à pandemia, já está oferecendo agendamentos de festas para 2021. 

Enquanto isso, a ideia de inaugurar o Steak Beef surgiu no final do ano passado, inicialmente, pensado como um empreendimento voltado para a culinária de espetinhos gourmet focada no Angus. Contudo, com a impossibilidade de consumo no local, a empresa precisou se adaptar. 

“Quando iniciou a pandemia, ficamos 20 dias fechados. Como o segmento de espetinhos exige consumo no local, e diante do decreto isso não era possível, nós optamos por mudar de espetaria para hamburgueria. Sendo assim, temos a retirada no balcão ou pedidos por delivery liberados”, acrescenta o proprietário.

Neste momento, os pedidos podem ser feitos pelo site, pelo aplicativo disponível na Play Store, pelo Ifood e WhatsApp, pelo número (14) 99121-3009. 

publieditorial

Serviço 

Hamburgueria Steak Beef 

Local: Av. Getúlio Vargas, 16-50 – Jardim America
Horário de atendimento: Terça a domingo, das 18h às 22h
Telefone: (14) 99121-3009
Facebook: www.facebook.com/steakbeefbauru/
Instagram: @steakbeef_burguer

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Paula Borim
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

LondonEye comemora 11 anos e celebra impacto do inglês e espanhol na vida dos alunos

Se tem uma coisa que nossos pais e avós sempre falam é que se desejamos investir em algo, …