A Páscoa já é uma delícia para os adultos por conta da tradição dos ovos de chocolate, quem dirá para as crianças. A fim de proporcionar uma comemoração mais doce para os pequenos, quatro instituições de Bauru estão com campanhas de arrecadação de ovos de chocolate para a Páscoa. Confira:

– Centro Espírita Irmã Catarina

A 12ª campanha para arrecadação de Ovos de Páscoa do centro espírita irá até o dia 01 de abril. Os ovos poderão ser de qualquer tamanho e também serão aceitos bombons, tabletes e caixinhas de Bis ou similares.

Com a campanha cerca de crianças de 150 famílias serão contempladas. As famílias estão devidamente cadastradas na Casa e ainda recebem cestas básicas mensalmente. Além das crianças, as seguintes instituições também receberão as doações: Lar dos Desamparados da cidade de Agudos; Cantinho do Idoso e Vila Vicentina da cidade de Piratininga.

As doações poderão ser entregues na Rua Maranhão 3-33, Vila Cardia, Bauru.

Também serão aceitas doações em dinheiro: Banco Bradesco, agência 237, conta: 17.933-7; ou pelo PIX: (CNPJ) 45.030.129/0001-80.

Para saber outras informações, basta ligar no número 99612-5794.

– Páscoa Bis do Grupo Felicidade

O Grupo Felicidade promove, pelo sexto ano seguido, a campanha Páscoa Bis que visa arrecadar caixas do chocolate Bis ou similares para doar para instituições de Bauru. Neste ano, para ajudar, o grupo conta com a parceria de empresas da cidade que serão postos de arrecadação das doações, confira:

  • M2 Personal training: Rua José Fernandes, 2-60, Vila SAMARITANA
  • Infordigi – Papelaria e Informática: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2-60, Jardim América
  • Oftalmo Center Bauru: Rua Gérson França, 16-43, Vila Mesquita
  • Sla Fashion: R. Bernardino de Campos, 7-64 / R. Bernardino de Campos, 8-41 / R. Antônio Alves, 30-10 / Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15-55)
  • Polo Ar Bauru: Rua Vivaldo Guimarães, 12-81, Jd Estoril
  • Clínica Valéria Watanabe: Rua Aniz Nasrala, 2-80
  • IOB Instituto de Olhos e Otorrino: Rua Rio Branco, 27-27, Jardim Paulista
  • Connect Pulse: Rua Joaquim da Silva Marta, 15-80, Vila Santa Tereza

Caso não seja possível ir até um dos postos de arrecadação, basta entrar em contato com o Grupo Felicidade pelo Facebook ou Instagram.

– Instituição Toledo de Ensino (ITE)

Até o dia 1 de abril, a ITE arrecada caixas de Bis e barras de chocolate (com cerca de 140 gramas) para a edição 2021 da sua tradicional Campanha de Páscoa, em Bauru e Botucatu. Os doces serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social dos municípios.

Em Bauru, os doces devem ser entregues na portaria do Bloco 1 (Praça da torre), das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (14) 2107-5060.

– Creche João Paulo II

“Faça a Páscoa de uma criança feliz” é uma campanha criada pela direção da Creche João Paulo II. O objetivo é arrecadar chocolates e alimentos não-perecíveis para serem doados a cerca de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social.

Com as doações serão montados kits com os alimentos doados junto com os chocolates. Os itens que podem ser doados são: caixas de bombons e de Bis, arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, entre outros. A entidade receberá doações até 7 de abril, pois a entrega será feita no dia 8.

A creche fica localizada na Rua Alexandre Jorge Nasralla, 68, Núcleo Residencial Beija-Flor, e as doações podem ser feitas no local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 98147-0165 (Márcia) e 98147-0265 (André).

Quem preferir realizar as doações em dinheiro, pode depositar na conta bancária da creche, no Banco Santander, agência 0004, conta corrente 13002871-0, em nome de Centro de Convivência Infantil João Paulo II (CNPJ 51.503.670/0001-61).

– Assentamento Primavera

O assentamento Primavera está arrecadando doces e refrigerantes para a Páscoa das crianças até o dia 31 de março. Para contribuir, entre em contato pelo número (14) 99713-1011 ou leve sua doação ao assentamento, localizado no cruzamento das ruas Leôncio Ferreira dos Santos e Nélson Tosani Decarlis, no bairro Parque Primavera.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…