As cores podem ter muitos significados. Existem até áreas de estudo que trabalham o impacto das cores no nosso dia a dia e como elas mexem com as nossas emoções.

O cor-de-rosa, que transmite calma, ternura e delicadeza, é a cor preferida da bauruense Natalia Nachef Monteiro.

Essa mistura de sensações positivas não se prendeu apenas ao gosto pessoal de Natalia. Ela decidiu incorporar a personalidade da cor à Natalia Semijoias e Acessórios, sua loja.

Da internet à loja física

Natalia conta que iniciou a faculdade de administração, mas não concluiu o curso. No entanto, ela gostou muito da área de vendas. Como ela sempre se interessou por acessórios desde muito nova, decidiu unir o útil ao agradável.

A bauruense então deixou de ser secretária da mãe, que é psicóloga, e investiu neste desejo no começo de 2020. “Eu conheci uma amiga e ela me apresentou às semijoias. Comecei a vender online pelo Instagram no ano passado e este ano montei minha loja”, explica.

Natalia também completa dizendo que a decisão de montar o espaço físico foi pensando no conforto dos seus clientes. “É um lugar aconchegante, onde as pessoas podem vir e ficar à vontade para escolher”, comenta.

Semijoias e bijuterias

Apesar de ter começado apenas com as semijoias, com algum tempo de loja Natalia incorporou as bijuterias ao seu catálogo.

“Há uma grande variedade de bijuterias. Elas também são de ótima qualidade, mas não têm a garantia que as semijoias têm. Por isso o preço é diferenciado”, explica a empresária.

Semijoias para todos os gostos

Na Natalia Semijoias e Acessórios, o leque de opções é vasto. São opções como brincos, anéis, colares, pulseiras, entre outros. Os estilos variam dos mais básicos aos mais sofisticados para o público feminino, masculino e infantil. Também é possível encontrar acessórios em aço cirúrgico e prata.

As peças vêm de vários lugares do estado, como Ribeirão Preto, São Paulo e Jundiaí, e também de outras regiões do país, como Santa Catarina, Rio de Janeiro e Pernambuco.

A própria Natalia escolhe os modelos e varia bastante nas cores e estilos. Ela mesma revela que prefere acessórios com cores mais pesadas e chamativas. Por isso, muitas opções têm um pouco de sua personalidade.

Atendimento presencial e online

Com o atendimento presencial, ela acredita que pode ter um contato mais próximo com seus clientes e entender melhor suas expectativas. “Quero cada vez mais agradar ao público e conhecer minha clientela”, comenta Natalia.

Apesar de ter montado a loja física, a proprietária não deixou de atender seus clientes pelo Instagram e WhatsApp. Ela também faz entregas via delivery e envia os produtos da marca para todo o Brasil.

Para o futuro, pretende ampliar sua loja e aumentar ainda mais a vitrine, conforme o gosto do seu público.

publieditorial

Serviço
Natalia Semijoias e Acessórios
Endereço: Rua Azarias Leite, 19-17
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h, sábados das 9h às 14h
Contato: (14) 99857-7744 (WhatsApp)
Facebook: Natalia Nachef
Instagram: @nachefsemijoias2020

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…