A cidade de Bauru e a Coifas & Coifas completam aniversário no mesmo mês. Fundada em Marília há 20 anos, por Armando Momente, a loja chegou em Bauru em agosto de 2006. Ou seja, já inaugurou conectada com a cidade.

Na loja desde 2008 e hoje sócio, o bauruense Helton Forti sente que essa relação se fortalece pela confiança no trabalho. “Nós gostamos de estudar bem as necessidades da casa e do cliente. Esse processo inclui perguntar, verificar o projeto, sugerir os modelos, etc”, comenta Helton.

Nesse sentido, a nova loja na Avenida Comendador José da Silva Martha, 6-22, inaugurada no mês passado, é essencial para a proposta. Quatro vezes maior que o espaço anterior (na Av. Getúlio Vargas), a unidade é aconchegante e decorada pelos próprios produtos, entre coifas, fogões, cooktops e adegas.

“É um ambiente que o cliente consegue sentar, ficar à vontade, não precisa ficar sentado só na área de atendimento. Por isso, ele pode vir nos fins de semana, tem café da manhã e bebidas no refrigerador. É bem tranquilo”, diz Helton.

Além disso, a loja permite que o cliente observe o produto na prática. Todos os itens da loja estão ligados e podem ser testados, além da decoração reproduzir as áreas da casa e possibilitar ver as combinações entre os móveis. “O espaço traz o cliente a uma realidade mais próxima do que vai ficar na casa dele”, enfatiza Helton.

Diferentes tipos de coifas

Para arquitetos, engenheiros e designers

A proposta da loja é ainda mais apurada para os profissionais, como arquitetos, engenheiros e designers de interiores. Helton acompanhou a evolução de produtos e arquitetura nesses mais de dez anos de Coifas & Coifas, e viu a chegada de projetos mais arrojados. Por isso, ele trabalha para oferecer atendimento e equipamentos que atendem essa demanda.

As áreas gourmet como ambientes integrados são exemplos dessa evolução. Hoje, as pessoas juntam os locais de cozinhar e de comer, e precisam de exaustão eficiente para não engordurar esses espaços. “Cozinhar em casa, reunir a família, trazer amigos, essas áreas têm outros objetivos hoje em dia. O que isso significou: mudanças e reformas nas casas e apartamentos que não existiam lá atrás”, diz ele.

Coifas mais simples em conjunto com outros itens

Nesse sentido, assim como os projetos ficaram mais qualificados, também qualificou-se a orientação. Portanto, a equipe da Coifas & Coifas está preparada para ajudar os profissionais, explicando sobre o produto, como funciona, como é interessante usar, fechar detalhes técnicos e discutir a instalação.

Inclusive, eles recebem arquitetos (que levam os colaboradores dos escritórios) para aprender sobre os produtos. Dessa forma, a loja é um convite para os profissionais. “Sempre digo para eles conhecerem e entenderem todos os detalhes dos nossos produtos”, finaliza Helton.

Entrada da loja Coifas & Coifas

Coifas

A qualidade dos produtos (disponíveis para residencial, comercial e industrial) complementa a proposta. O luxo e a modernidade se espalham pela loja. Os itens são “diferenciados”, como pontua Helton, e quase todos importados, de marcas como Elettromec, Lofra e Cuisinart.

“São produtos com mais qualidade e maior eficiência”, explica o sócio, considerando beleza, tecnologia e durabilidade.

Os modelos são divididos em parede (encostados no cômodo) e ilha (vindo de cima ou de um móvel) e tem diferentes subtipos, como quadrada, redonda e inclinada. Um destaque é a Downdraft. Pequena, ela sai da bancada e ocupa pouco espaço no ambiente.

Coifas nos apartamentos

Entre essas opções, o cliente pode escolher as funções exaustor – que tira o ar quente e o cheiro para fora do ambiente – e depurador – que recicla as impurezas com filtro de carvão e volta o ar no mesmo ambiente. Nesse sentido, os produtos podem ser montados em apartamentos.

Exemplo de coifas ilha

Todos os produtos da loja acompanham a instalação, têm assistência técnica própria (mesmo para os importados) e possuem garantia que podem chegar até 5 anos. “Então, o cliente tem tranquilidade de que pode comprar um produto aqui, e não vai ter dor de cabeça”, diz Helton.

Ademais, fazem atendimento online e atendem pedidos da região de 200 km perto de Bauru, embora também façam trabalhos em outros locais fora do estado de São Paulo.

Vale a visita

Além das coifas, os outros produtos disponíveis na loja completam o ambiente gourmet, e também possuem instalação, assistência e garantia. 

Entre eles, estão cooktop, fogão, microondas, refrigeradores, lava louça, triturador, churrasqueiras comuns, a gás e a carvão, sistemas de giragrill e sistema de refrigeração de bebida (beer center, frigobar e adega).

Com todos esses produtos expostos em conjunto, a loja torna-se um ambiente interessante. Inclusive, um dos destaques da Coifas & Coifas é a cozinha montada com itens da linha vintage da Lofra, como fogão e microondas, expostos em uma área separada. Por isso, visitar a loja é também fazer um passeio pela arquitetura de áreas gourmet.

publieditorial

Serviço
Coifas & Coifas
Endereço: Avenida Comendador José da Silva Martha, 6-22
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Sábados, das 9h às 13h.
Contato: whats.link/coifascoifas
Site: www.coifasecoifas.com.br
Instagram: @coifasecoifasoficial
Facebook: /coifasecoifas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…