Pizza à vontade por um preço fixo é o lema dos rodízios. A pizzaria Bom Samaritano, na Av. Getúlio Vargas, 19-66, aproveita essa frase para incentivar as pessoas a experimentarem sabores especializados, oferecendo opções como ‘costelinha no molho barbecue’ e ‘bacalhau’. 

O rodízio gourmet, como eles denominam, é o diferencial da marca, que chega em Bauru à sua segunda unidade (a primeira é de Birigui). “Queremos fazer no rodízio a qualidade de uma pizza gourmet, que geralmente é vendida à la carte”, comenta Leonardo Amantéa, um dos sócios da pizzaria.

Com mais de 50 opções, incluindo tradicionais como calabresa, portuguesa e 4 queijos, os sabores da casa feitos com ingredientes atípicos em pizzas são os que valem a pena experimentar.

Para citar alguns, tem ‘filé, catupiry e alho’, ‘berinjela com bacon’, ‘alho poró com cream cheese’, ‘4 carnes’ (presunto, calabresa, bacon e lombo), ‘provolone com mel’, ‘Doritos’, ‘peito de peru com cheddar’ e ‘aliche’.

Pizzaria tem sabores especializados

“Todos com ingredientes caprichados, tanto na quantidade, quanto na qualidade. A gente não economiza”, garante Gustavo Marques, outro sócio do estabelecimento. Ou seja, nada daqueles pequenos pedaços, e sim pizzas de massa fina bem recheadas.

Por fim, o cliente pode ficar de olho também na pizza da semana, quando eles disponibilizam um sabor fora do cardápio por tempo limitado. Nesta semana, por exemplo, os sabores foram Moqueca de Peixe e Merengue de Abacaxi. “Assim, tem sempre novidade aqui na pizzaria”, enfatiza Helton Lourenço, um dos sócios da pizzaria. 

Caramellas

Para os fãs dos doces, são mais de 20 sabores de pizzas de sobremesa. Entretanto, a dica é pedir uma caramella, prato exclusivo da casa. É um doce feito com massa fininha de pizza enrolada, com diversas possibilidades de recheio, como charge branco, churros, leite ninho com limão e negresco

As caramellas da pizzaria

As caramellas da pizzaria

No rodízio, a caramella é cortada em pequenos pedaços quadrados do tamanho de porta-copo. A ideia é que o cliente coma diferentes tipos de recheios durante a noite. “É uma forma de você aproveitar 5, 6, 7 sabores em uma noite… se não tiver cheio, claro!”, brinca Amantéa.

Inclusive, eles até orientam um ‘rodízio dentro do rodízio’, intercalando entre pizzas e caramellas. “A maioria dos clientes quer comer todas as salgadas que puder, depois passa para os doces. Nós avisamos: aqui é diferente por causa da caramella”, explica Leonardo, sugerindo ter dois pratos na mesa.

Nas bebidas, além dos sucos e refrigerantes, a pizzaria tem drinks, vinhos e chopp Heineken. Ademais, as pizzas e sobremesas podem ser pedidas à la carte.

Rodízio em casa ou no local

Quando inauguraram a pizzaria em abril, o foco era o rodízio em casa, devido às restrições da pandemia. Ainda disponível para delivery e retirada, o rodízio em casa é uma pizza salgada cortada em 16 pedaços com até 4 sabores, uma caramella de até 2 sabores e um refrigerante de 2L.

Com a reabertura da pizzaria nos últimos meses, os clientes passaram dos 4 sabores no rodízio em casa para a pizza à vontade no salão. “Quando abrimos, as pessoas correram para cá para experimentar todo o cardápio!”, conta Gustavo. 

Presencialmente, além de conseguir experimentar mais sabores, o cliente pode aproveitar também o clima do salão. Aberto, o espaço distribui mesas de forma a facilitar o fluxo dos garçons e entregar pizzas constantemente aos clientes.

O forno à lenha e o bar, ambos à vista, e o deck na entrada completam o cenário, que tem também uma área kids.

Ambiente da pizzaria

Dessa forma, segundo os sócios, a pizzaria tem sido um espaço para eventos, comemorações e “até noivados”, como relembra Danilo Santos, sócio do local. Em dia de aniversário então, aí que o salão fica animado. “A casa inteira canta parabéns! Fazemos uma ‘bagunça’ nessa hora e os clientes adoram”, finaliza.

Primeiro clientes, depois sócios

Se você quiser conhecer alguém apaixonado pela proposta da Bom Samaritano, basta conversar com os sócios. De Araçatuba, Gustavo e Leonardo – donos de uma hamburgueria há 2 anos com o terceiro sócio, o Helton – comiam frequentemente na unidade de Birigui.

Foi assim que surgiu a sociedade, de clientes apaixonados pelo produto a proprietários com o intuito de proporcionar essa mesma satisfação aos consumidores de Bauru e região.

A decisão por abrir a segunda unidade em Bauru foi uma sugestão recebida por um amigo bauruense. “Inclusive, foi esse amigo que indicou a Av. Getúlio Vargas”, comenta Leonardo.

Assim, o quarteto agora conquista por aqui os novos ‘Gustavos’ e ‘Leonardos’, ou seja, clientes que comem o tempo inteiro na Bom Samaritano.

Entrada da pizzaria

publieditorial

Serviço
Bom Samaritano
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 19-66
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 19h às 23h30
Contato: (14) 99719-4335
Site: www.pizzariabomsamaritano.com.br
Instagram: @pizzariabomsamaritano.bauru
Facebook: /bomsamaritanobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …