Há 13 anos Fernanda Miguel inaugurava a primeira loja de sapatos em Piratininga. Há três anos, a marca própria de calçados. Agora, a empresária realiza o sonho de trazer uma filial para Bauru.

Com inauguração marcada para a próxima quinta-feira (25), a unidade situada na quadra 1 da Av. Odilon Braga apresenta um novo segmento aos clientes: vestuário.

Fernanda conta que a ideia de trazer uma marca de roupa autoral veio dos próprios clientes.

“As pessoas compravam calçados e acessórios, mas pediam por looks. Muitos clientes falavam: ‘Fernanda, quero suas roupas! Tem os sapatos, mas e as roupas que você usa? Onde consigo?’”, informa a empresária ao explicar que o novo segmento veio para complementar o de sapatos e acessórios.

É Fernanda Miguel da roupa ao calçado

Aos 17 anos, Fernanda montou a própria loja no centro da cidade natal, Piratininga. Com autenticidade, fez sucesso desde o começo do empreendimento ao trazer calçados diferenciados. De acordo com ela, essa curadoria é o que faz a marca ter destaque.

“Eu faço a curadoria das roupas, calçados e acessórios. A primeira loja começou assim há 13 anos porque todos gostavam e queriam tudo o que eu usava. Esse meu olhar, essa curadoria, compõe a identidade Fernanda Miguel”, afirma.

Segundo a empresária, a Fernanda Miguel Store é uma loja onde “a pessoa sai completa dos pés à cabeça”.

Lá, é possível encontrar mais de 1.500 peças próprias que vão do PP ao 44. Elas são divididas entre: t-shirts, blusas, croppeds, blazers, shorts, calças, saias, vestidos e macacões. Tudo com muita cor e brilho.

O setor de calçados, carro-chefe do estabelecimento, é composto por mais de 600 pares. Aqui, destacam-se os tênis, sandália anabelas, rasteiras birken e tamancos.

Já para quem procura por acessórios, encontra óculos, cintos, semi-joias, bijuterias, bolsas e carteiras.

Além das peças autorais, há algumas roupas da Dzarm, como jeans, todas selecionadas pela proprietária.

Linha Class

Intensa, prática e espontânea. É por meio desses três adjetivos que Fernanda se define. “Eu me jogo de cabeça em tudo o que faço, tenho atitude, curto a teoria, mas procuro prática e não gosto de nada engessado”, diz.

E é pensando em não ser nada engessado que ela monta toda a colação, incluindo a linha “Class”, peças voltadas para festas, baladas, casamentos, formaturas e demais cerimônias.

Vestidos longos e curtos, com fendas, paetê, cetim e muito brilho. Esses são alguns dos modelos que compõem a nova linha. Além disso, é possível mesclar os trajes, calçados e acessórios com a ajuda das consultoras de moda presentes no local.

De Piratininga para Bauru

Montar uma versão da loja de sapatos em Bauru estava nos planos da empresária por conta dos clientes da cidade e da região. Entretanto, o projeto ficou na gaveta com a chegada da pandemia. Nessa situação, Fernanda investiu no e-commerce do negócio, que agora atende o Brasil inteiro.

Apesar de tudo, ela conta que o adiamento dos planos serviu para que a mesma tivesse tempo de receber e amadurecer a ideia da marca própria de roupas, além de montar as novas coleções.

“Antes dessa pandemia, eu tinha planejado essa loja, estudado e me aprofundado. Mas a pandemia adiou isso por um tempo. Eu não tinha pensado nessa parte do look, mas Deus é perfeito no tempo dele e me deu tempo para amadurecer essa ideia.”, finaliza.

Inauguração em três etapas

A inauguração da Fernanda Miguel Store será dividida em três dias: 23, 24 e 25.

Na terça-feira (23) será feita uma apresentação do espaço e dos serviços aos convidados em um evento fechado. Aqui estão incluídos os familiares, mídia e influenciadores digitais de Bauru.

Um desfile de pré-inauguração está marcado para a quarta-feira (24). O objetivo é apresentar as novas coleções aos convidados. De acordo com Fernanda, o evento será transmitido por meio de live nas redes sociais.

Já na quinta-feira (25), ocorre a inauguração para clientes e amigos com café da manhã. A loja abrirá a partir das 9h.

publieditorial

Serviço

Fernanda Miguel Store
Endereço: Av. Odilon Braga, 1-1, Vila Aviação, Bauru-SP
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 19h. Sábado das 9h às 13h.
Telefone: (14) 99797-1360
Telefone WhatsApp:(14) 99902-1360
Site: www.fernandamiguel.com.br
Instagram: @fernandamiguel_oficial
Facebook: /fmiguelstore

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…