O sol desponta no horizonte anunciando o nascer do grande dia. Após meses, talvez anos de preparação, finalmente chegou a hora do sim!

Logo cedo, a equipe da Casa Glam já está toda preparada. Mesmo tendo essa rotina por tantas vezes, a emoção nunca passa. “Eu me sinto muito realizada. Fico feliz de participar desse momento da vida das mulheres. Elas me escolheram para estar ali, é um privilégio”, conta Giedry Araújo, cabeleireira especialista em penteados há 15 anos.

O Dia da Noiva

O espaço, que é uma casa de três andares com vários ambientes, foi pensado para acolher as noivas e madrinhas durante todo o dia do casamento, até a hora de ir para a cerimônia. É sempre respeitado um cronograma para que não haja pressa em nenhum momento e tudo possa ser feito da melhor maneira possível.

Quando as noivas chegam, já começa a preparação de pele e cabelo. A equipe ainda oferece um lanche para que todas fiquem bem alimentadas e tenham disposição para encarar todos os preparativos.

Momentos inesquecíveis

O dia da noiva é um momento bem íntimo entre as mulheres. Por esse motivo, A Casa Glam não faz outros tipos de atendimento e não tem pessoas entrando e saindo o tempo todo do salão. Essa exclusividade faz com que as noivas se sintam ainda mais especiais.

Para as mais nervosas, a casa ainda tem vários espaços reservados em que elas podem ficar sozinhas e mais à vontade antes do altar. Se houver dois casamentos no mesmo dia, cada noiva tem sua própria equipe e salas individuais.

Modelo: Ana Carolina Alevato. Produção: Giedry Araújo (cabelo e penteado) e João DiCarvalho (maquiagem)

Modelo: Mayara Sclauzer. Produção: Lucas Costta (cabelo e penteado) e Amanda Postigo (maquiagem) 

“Algumas chegam mais calmas, outras mais ansiosas, mas aí vão fazendo a preparação, tomam um banho, recebem a família e ficam mais tranquilas”, comenta Luciano de França, marido de Giedry e que também trabalha na empresa.

O dia mais feliz

As noivas ainda têm um horário reservado para fazer um brinde com as madrinhas e podem receber seus fotógrafos para registrar o making off do grande dia. As assistentes da casa também estão presentes na hora de colocar o vestido e acertar os últimos detalhes.

A Casa Glam conta com duas grandes sacadas voltadas para o pôr-do-sol de Bauru. E convenhamos que as cores do fim de tarde aqui na cidade transformam o céu em uma pintura. Nesse momento, as noivinhas também aproveitam para tirar muitas fotos.

Depois de um dia todo de preparação, a equipe da Casa Glam acompanha a noiva até a saída. “Elas são assistidas até o último momento aqui dentro do salão”, completa Giedry. Aí é só entrar no carro e ir para a cerimônia.

Sobre A Casa Glam

Destino, talvez? É o que Giedry desconfia. Afinal, sua mãe entrou em trabalho de parto durante uma festa de casamento! A cabeleireira também iniciou a carreira bem cedo, aos 14 anos, como assistente em um salão de beleza. Ela foi aprendendo a fazer penteados, se apaixonou e sempre soube que queria crescer na profissão.

Surgiu então a oportunidade de ir para a capital para seguir o sonho. “Na época eu fiquei doente e não pude ir. Pra não ficar sem trabalho, comecei a atender noivas em casa ou em hotéis da cidade”, lembra a profissional.

Nos atendimentos em domicílio, ela sempre encontrava os maquiadores Amanda Postigo e João DiCarvalho. Ao lado deles e de Lucas Costta, também especialista em cabelos e penteados, Giedry montou uma equipe. Eles já trabalham juntos há cinco anos e, há dois, se mudaram para o novo espaço.

“Nós mudamos para cá e um mês depois veio a pandemia. O setor de eventos foi o mais afetado, ficamos quase dois anos sem trabalho, comenta Giedry.

Com a normalização e retorno das atividades, os casamentos voltaram com tudo. Só para este ano, A Casa Glam já está com mais de 60 noivas agendadas. Duas delas, inclusive, contrataram a equipe para atendê-las no Rio de Janeiro.

Não só noivas

Apesar das noivas serem o principal público da casa, a equipe de Giedry atende também preparação para outros eventos como formaturas e festas de 15 anos. O agendamento é feito mediante a disponibilidade da equipe.

publieditorial

Serviço
A Casa Glam
Endereço: Rua Carlo Del Plete, 10-50 – Jd. Europa
Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 9h às 22h
Contato: (14) 99889-6380 | [email protected]
Site: acasaglam.com.br
Instagram: @acasa.glam
Facebook: /acasa.glam

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…