No meio do showroom da Lago-San em Bauru, está em destaque o último lançamento da Honda: o New City, cujo o modelo Sedã foi disponibilizado no fim do ano passado.

Já o Hatchback chegou em Bauru no dia 12 de fevereiro, e representa uma proposta diferente da montadora japonesa. “É um mercado novo para a Honda”, comenta Fábio Sabino, gerente comercial da Lago-San. “Nós tínhamos uma opção de monovolume [Fit], que é um sucesso. Agora vamos para um mercado parecido, mas não é o mesmo. Um hatch com alta qualidade”.

Pátio da concessionária

Produzido no Brasil, o carro – nas duas versões – traz o design, mecânica e qualidade característicos da Honda, destacando especialmente dois aspectos. Primeiramente, o motor 1.5, que executa um equilíbrio entre autonomia e potência. Com isso, ganha em qualidade e custo.

Em seguida, a tecnologia em dirigibilidade, segurança e praticidade, com piloto automático, partida por botão, central multimídia, sensor de pressão nos pneus, câmera para auxiliar na ultrapassagem e, especialmente, o Honda Sensing, o primeiro da categoria com esse recurso no Brasil.

Pátio da concessionária

Pátio da concessionária

“Geralmente, são funcionalidades disponíveis em carros de linhas mais elevadas. Nós conseguimos colocar nos modelos de entrada”, diz Fábio. Nesse sentido, vale a visita à concessionária Lago-San. Eles estão realizando test drive, com ou sem agendamentos pelos canais de atendimento.

Para Fábio, somente dirigindo é possível sentir na prática as vantagens do New City. “Quando eu falo de Honda Sensing, por exemplo, até dá para falar em sistema de frenagem autônomo. Mas a experiência de ver esse equipamento em funcionamento é o que faz a diferença. É um carro que te surpreende”, diz.

Ademais, a concessionária iniciou a venda com isenções para taxistas e clientes PCD (Pessoas com Deficiência). 

Versões do New City

Disponível nas cores cinza, azul, branco, preto, branco perolizado e prata, e com visual “que faz você virar o pescoço quando passa na rua”, como brinca Fábio, o New City possui três versões:

  • EX (apenas Sedã): Novo motor 1.5L com injeção direta de 126cv; Multimídia 8” com interface sem fio para smartphones; Transmissão CVT com Paddle Shifts; Smart Entry; Novas rodas 16”.
  • EXL: Novo motor 1.5L com injeção direta de 126cv; Honda LaneWatch – Assistente para redução de ponto cego; Painel digital TFT 7” de alta resolução; Bancos em couro; Sensor de estacionamento traseiro.
  • Touring: Honda Sensing; Bancos com Estabilizador Corporal – Maior conforto e ergonomia; Multimídia 8” com interface sem fio para smartphones; Conjunto Óptico Full Led; Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Na parte mecânica, o veículo também tem controles de tração e estabilidade. Para saber mais detalhes sobre os modelos, como tamanho, área do porta-malas e consumo de gasolina, acesse o site da concessionária.

Concessionária em 360 graus

Quem decidir adquirir o New City, vai contar com atendimento em “360 graus” da Lago-San, como explica Fábio. “Nós temos todas as soluções para a pessoa comprar um carro, desde o planejamento financeiro até o pós-venda. É uma forma de ajudar o cliente Honda em todos os momentos”, resume.

Pátio da concessionária

Para comprar o carro, a concessionária tem condições de pagamentos para todos os tipos de consumidores, como financiamentos e Consórcio Honda, além de receber qualquer seminovo como entrada. A concessionária representa também a corretora de seguros da montadora.

Em seguida, a pessoa pode escolher entre o New City Sedã e Hatchback –  Civic, HR-V e WR-V também estão disponíveis a pronta-entrega -, além de poder personalizar o carro.

Oficina da concessionária

Para isso, a Lago-San oferece uma consultoria de personalização, ou seja, uma equipe exclusiva para apresentar os acessórios originais da Honda e adicionar à estética, segurança e funcionalidade, de acordo com os gostos do cliente.

Oficina da concessionária

Após adquirir o veículo, o cliente tem disponível o departamento de pós-venda, que inclui revisão, manutenção e serviços como reposição de peças, funilaria e pintura. Toda a equipe técnica faz parte da concessionária, o que, segundo Fábio, garante qualidade, pois os funcionários passam por treinamentos e capacitação realizados pela própria montadora.

Eles têm ainda a seção de seminovos, com opções multimarcas e que também inclui os serviços de financiamento, seguros, personalização e pós-venda. No setor, segundo o gerente comercial, a proposta de qualidade é a mesma. Isso porque os produtos passam por um checklist antes de serem vendidos. “Somente aqueles veículos que passam na régua de exigências da Lago-San são disponibilizados nos nossos showrooms”, explica.

Seminovos da concessionária

Mais de 15 anos em Bauru

A Lago-San foi fundada em Ribeirão Preto-SP, em julho de 1993, por Jagoberto Biagi – hoje é comandada pelo filho Umberto Biagi. Em Bauru, a concessionária chegou mais de dez anos depois, em 2006. Hoje, as cidades são as matrizes dos dois pólos da empresas. Ribeirão Preto contempla Franca e Sertãozinho, enquanto Bauru agrega Botucatu, Jaú e Marília. 

Fábio Sabino é o gerente responsável pelas quatro cidades da região centro-oeste (por isso, oferece as mesmas condições nas quatro unidades). Há três anos na concessionária da Honda, ele tem mais de 30 anos de experiência na venda de carros.

Apesar do pouco tempo na Lago-San, ele consegue descrever a história da empresa e explicar o que a faz diferente, começando pela exigência de qualidade. Diariamente, a concessionária faz pesquisas com os clientes, auditadas pela montadora e que mostram índices de satisfação em cada setor.

“E todo mundo da empresa, independente do departamento que atua, tem essa consciência de qualidade do atendimento. Por isso, conseguimos manter as notas altas que a Honda preconiza”, comenta Sabino.

Além disso, o gerente destaca o ambiente familiar. A empresa trabalha para fortalecer as relações entre os funcionários, e também com os clientes. Por exemplo, no showroom, o cliente toca um gongo após comprar um carro. Imediatamente, todos os funcionários aplaudem. É uma forma de conexão.

publieditorial

Serviço
Lago-San | Bauru, Botucatu, Jaú e Marília
Endereço: Rua Luís Fernando Rocha Coelho, 8-103. Jardim Contorno
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábados, das 9h às 13h. (Unidade Bauru)
Contato: (14) 3201-8281 (WhatsApp) | (14) 3201-8282
Site: www.lagosan.com.br/bauru
Instagram: @lagosanhonda
Facebook:/lagosanhonda

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…