Com mais de 100 unidades e cerca de 200 mil alunos pelo Brasil, a rede de academias Bluefit inaugura unidade em Bauru nesta quinta-feira (1º), na Avenida Getúlio Vargas, 19-116.

A proposta da marca é “apostar no custo-benefício”, enfatiza Tarik Sakr, supervisor da unidade local. “É para você sentir como a sua academia! Oferecemos uma estrutura para que as pessoas fiquem à vontade. Estamos empolgados para receber e apoiar os alunos”.

Espaço da academia

Por isso a equipe é o diferencial. Segundo Sakr, os professores são treinados a acolherem o aluno, dando plena atenção e orientando na execução correta dos movimentos e no manuseio dos equipamentos da academia.

Treinamento da equipe (foto: Danny Pagani/Social Bauru)

“Nós pensamos nisso desde a contratação”, garante, explicando como a seleção avaliou a capacidade de relacionamento dos profissionais. “Na parte técnica, nós ajudamos com treinamentos e protocolos de atendimento. Agora na interação, tem que gostar de pessoas. E foi na conversa que percebemos quem tinha habilidade para ajudar bem todo mundo”.

Além disso, investem em infraestrutura –  incluindo os ambientes, equipamentos e iluminação – e na oferta de aulas, como funcional, HIIT, jump, Fit Dance, Pilates solo e yoga; e lutas, como muay thai e jiu-jítsu.

Espaço da academia

Infraestrutura da academia

A Bluefit tem um amplo espaço dividido em vários ambientes: a área do Cardio contém 20 esteiras, 8 Elípticos, 2 escadas e 5 bikes. Na área do B-cross, são 2 remos e 2 bikes air fit, além de diversos acessórios para agregar o treino.

Espaço da academia

Espaço da academia

A área da musculação contém uma gama de equipamentos de força das marcas Lifefitness e Hammer Strength, tanto para membros inferiores como para membros superiores.

Espaço da academia

A área dos pesos livres é ampla e completa para um treino de alta qualidade. No mezanino, estão localizadas a arena de ginástica e arena de lutas. “Estamos prontos para receber uma grande quantidade de alunos, informa Tarik.

Quanto custa?

A Bluefit em Bauru tem dois planos, ambos com acesso total a estrutura e aulas coletivas. O aluno pode se matricular presencialmente na academia ou no site.

  • O Plano ‘Blue’, por R$119,90 (sem taxa de matrícula, sem taxa de anuidade).
  • O Plano ‘Gold’, por R$129,90 (inclui o acesso a todas unidades da rede).

Pratique esportes

Um dos desejos de Tarik na Bluefit é incentivar a prática esportiva. Nascido em Garça – cidade onde o pai tinha uma academia onde ele passava as tardes após a escola -, Tarik se mudou para Bauru em 2007 para jogar basquete na Luso.

Espaço da academia

Apesar de se formar em engenharia elétrica, o esporte sempre esteve presente na vida dele, tanto praticando, quanto acompanhando de perto. Nesse ano, ele se reencontrou com a área por acaso, quando foi contratado para instalar a parte elétrica da Bluefit em Bauru.

“Conversando com os sócios, eu comentei sobre minha paixão pelo esporte e pela minha experiência com meu pai. Aí surgiu o convite de eu assumir a parte administrativa da Bluefit aqui”, conta, explicando porque aceitou.

“Eu sei o quão bem faz o esporte. Muitas pessoas fazem pela estética ou condicionamento, mas é interessante pensar o quanto ajuda no mental. Esporte é estilo de vida. Quem pratica atividade física, é mais feliz e ativo. Poder oferecer isso, acredito que faz diferença para mim”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Bluefit
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 19-116
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 5h30 às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 8h às 14h
Site: www.bluefit.com.br
Instagram: @bluefitbauru

Espaço da academia

Espaço da academia

Espaço da academia

Espaço da academia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…