Desde o dia 2 de setembro, Bauru tem novamente uma unidade da Magrass, franquia de clínica de emagrecimento e estética com 15 anos no mercado e mais de 270 unidades no Brasil. Para a marca, é uma reabertura aqui na cidade, pois a clínica está sob nova administração.

Com uma equipe de nutricionista, biomédica e esteticistas, a Magrass em Bauru tem o objetivo de atender pessoas com vontade de perder peso ou buscam tratamentos para celulite, estrias, flacidez e gordura localizada.

Equipe para ajudar no emagrecimento

Nesse sentido, oferece um programa de emagrecimento – com suporte de nutrição e incentivo a hábitos saudáveis – e procedimentos estéticos. “Entregamos os serviços separados, e também um tratamento integrado entre as duas áreas”, explica Alyne Gasparotto, coordenadora da Magrass em Bauru.

Clínica de emagrecimento e estética

Por isso, ela esclarece, o serviço da clínica começa com uma “consultoria”. É uma forma de atendimento que inclui conversar com os clientes, entender as necessidades, fazer uma avaliação corporal, explicar as soluções possíveis para cada objetivo e personalizar o tratamento.

“Dessa forma, eles entendem que aqui não é só entrar, fazer um procedimento e ir embora. Nós oferecemos um acompanhamento de uma equipe para atuar em todo o processo. Emagrecer sozinho não é fácil, então é importante ter pessoas ajudando, incentivando e celebrando junto os resultados”, conclui Alyne.

Reeducação alimentar

O Programa de Emagrecimento da Magrass tem a proposta de promover a reeducação alimentar. Por isso, tem o plano nutricional desenvolvido pelo médico fisiologista Paulo Muzy (que tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais), que indica o cardápio e ensina sobre cada ingrediente.

“A partir do momento que você aprende a comer bem e sabe a potência dos alimentos, tudo muda”, diz Alyne, explicando como o programa é feito no longo prazo. “Nós sabemos que perder peso dessa forma é o que traz consistência, pois fica mais fácil manter os hábitos”.

Clínica de emagrecimento e estética

Primeiramente, a equipe entende a rotina do cliente, identifica como o alimento se encaixa, indica hábitos saudáveis e incentiva a mudança de estilo de vida. Em seguida, faz uma avaliação corporal, com dados sobre gordura e massa magra. “É importante eu entender em que ponto a pessoa está, na parte interna e externa, para indicar o melhor tratamento”, explica Alyne.

Com as informações, a equipe desenvolve um tratamento personalizado com acompanhamento nutricional, cardápio, avaliações contínuas, atendimentos, orientações sobre receitas, guia nutricional, lista de compras e tabela de alimentos. 

Dessa forma, o programa visa a redução de peso sem uso de remédios ou procedimentos extremos – como cirurgias bariátricas (que possuem taxa de retorno de 30% em até dois anos).

Clínica de emagrecimento e estética

Procedimentos estéticos

O tratamento da Magrass pode incluir também procedimentos estéticos (que podem ser adquiridos de modo avulso).

Assim, a clínica usa as técnicas em combinação com o programa de emagrecimento, por exemplo a Termolipo MagraSS (Manta térmica), que eleva a temperatura corporal para acelerar o metabolismo e facilitar a redução de gordura, atenuar celulite, relaxar os músculos, entre outros benefícios.

Outro processo é a Anidro X Medicinal, tratamento feito com agulhas similares à acupuntura injetadas em regiões de maior acúmulo de gordura. A ideia é aplicar CO2 para melhorar a oxigenação do tecido, fazendo o organismo aumentar o metabolismo e quebrar as moléculas de gordura.

Entre outros procedimentos estéticos disponíveis no local, estão drenagem linfática manual, limpezas facial e de pele, massagem relaxante e radiofrequência.

Clínica de emagrecimento e estética

Acompanhamento fora da clínica

Quem faz o tratamento na clínica, tem acesso ao aplicativo da Magrass com diversas funcionalidades. Uma delas é o acesso a uma série de receitas simples para fazer em casa, indicando pratos saudáveis para incluir no cardápio.

No aplicativo, o cliente pode também registrar as refeições feitas no dia, que serão avaliadas pela nutricionista, checar horários da clínica, ver dicas de exercícios físicos e controlar o consumo diário de água. Da mesma forma, a pessoa pode chamar a nutricionista no WhatsApp para tirar dúvidas. “O cliente é acompanhado pela Magrass mesmo quando não está na clínica”, comenta Alyne.

Ademais, a Magrass tem produtos para incluir na rotina, como petiscos, chocolates, outros doces e bebidas.

Clínica de emagrecimento e estética

publieditorial

Serviço
Magrass
Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 20-81
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h às 13h
Contato: (14) 99898-8388
Instagram: @magrass.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…