O Residencial Village Emely está pronto para receber os primeiros moradores. O novo empreendimento fica na Vila Altinópolis e conta com apenas três duplex disponíveis. Os tamanhos dos apartamentos variam conforme a planta, há opções de 140 m², de 146 m² e de 158 m². Todas com três dormitórios (sendo um deles suíte).

De acordo com o proprietário, o intuito do residencial é promover a sensação de conforto e bem-estar para os moradores. Exatamente por isso, o Village Emely dispõe de espaços internos maiores e duplex, diferente do que a maioria dos apartamentos lançados nos últimos anos. 

Na cidade de São Paulo, por exemplo, os novos apartamentos de dois dormitórios perderam mais de 13 m² de construção em menos de uma década. As unidades saíram da média de 57,5 m² para 42,3 m². Quando se trata de locais com apenas um dormitório, a diminuição de espaço é maior ainda, passando da média de 46,1 m² para 27,5 m². É o que aponta um estudo feito pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) em 2021. 

Planta do pavimento térreo do Residencial Village Emely (Foto: divulgação)

Planta do pavimento superior do Residencial Village Emely (Foto: divulgação)

No Village Emely, os espaços foram pensados na permanência familiar. Dessa forma, todos apartamentos têm três quartos, dois banheiros, um lavabo, uma sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço e sacada. No caso da planta de 158 m², ainda há uma varanda gourmet. 

Os apartamentos possuem acabamento completo e estão prontos para receberem os primeiros moradores

Além disso, os moradores contam com duas vagas cobertas e demarcadas na garagem.

Condomínio

Por se tratar de uma construção recente, que segue os novos parâmetros legais, a medição de gás, água e energia são individualizadas. A medida contribui para a economia de recursos e proporciona uma cobrança mais justa desses serviços, onde cada residência paga o que consome. Consequentemente, o valor do condomínio se torna mais barato.

O Village Emely ainda conta com projeto pensado para garantir segurança dos moradores, como o monitoramento por câmera acessíveil pelo celular. 

Local

O Residencial Village Emely fica na Rua São Gonçalo, 6-26, na Vila Altinópolis. A região fica a poucas quadras das principais avenidas bauruenses, como Av. Nações Unidas e Duque de Caxias, tornando o deslocamento mais fácil tanto para pedestres e ciclistas, quanto para veículos automatizados.

O local ainda fica perto de pontos comerciais e de serviços, bares, restaurantes, parques, farmácias, supermercados, universidades e até hotéis. 

Realização e negociação do Residencial Village Emely

A obra foi idealizada e executada diretamente pelo proprietário, que é engenheiro civil e já construiu e vendeu outras edificações próprias. Por conta disso, a negociação também é feita com ele de forma personalizada e acessível.

De acordo com o proprietário, o imóvel está totalmente documentado, regularizado e apto, inclusive, para financiamento. 

Para conferir preços e condições de vendas, acesse o site  www.apartamentosduplexbauru.com.br.

publieditorial

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…