Desde sempre, a estética atraía a atenção de Carlos Moschino. Antes de abrir o centro estético em Bauru, ele se formou tecnólogo em radiologia e trabalhou como corretor de imóveis. Após essa fase, iniciou a carreira como cabeleireiro e massagista.

Segundo Carlos, ele estava procurando uma área da estética que realmente gostasse e foi na Europa que se encontrou. Inicialmente, a viagem para lá tinha o objetivo de tirar a nacionalidade italiana, já que tanto a família materna quanto a paterna vieram da Itália.

Dentro do território europeu, o empresário decidiu fazer um curso de espanhol em Madrid, na Espanha. No país, abriu um centro estético realizando micropigmentação de lábios, procedimento semi definitivo feito para uniformizar a cor dos lábios e dar contorno à boca.

Estética é uma delícia, me dá satisfação, é um serviço que parece que não estou trabalhando, me sinto desenhando”, explica Carlos.

Ponte entre continentes

Por lá, ele estudou na European Laser School, uma escola técnica localizada em Guimarães (Portugal). Foi onde se capacitou em remoção de micropigmentação e tatuagem e participou da masterclass de Biossegurança em Laser.

Mas Carlos também queria ampliar os atendimentos, então se habilitou para fazer procedimentos em sobrancelhas.

Em 2020, vim para Bauru fazer um intensivão com a minha irmã, Vera Mosquini, que também trabalha com micropigmentação. Fiquei cerca de quatro meses aprendendo diferentes técnicas com ela”, complementa Carlos.

Mais recentemente, ele adicionou ao currículo o curso de ‘Nanoblanding – fios estratégicos’. O método consiste em aplicar fio a fio o pigmento, imitando os pelos de maneira mais natural. De acordo com Carlos, é uma técnica recomendada para corrigir pequenas falhas da sobrancelha.

Sendo a micropigmentação a área que se encontrou, o empresário conta que já participou do ‘Micro Paris’, um congresso internacional que reúne divulgação de conhecimentos de profissionais brasileiros e franceses sobre a micropigmentação.

O congresso foi ideia de uma brasileira, moradora de Paris, que sentia falta de outros brasileiros apresentando suas técnicas na Europa e mostrando para o mundo. Lá, tem vários palestrantes e concurso de micropigmentador”, expõe o profissional.

E por que voltar para o Brasil?

Bauru foi a cidade em que Carlos cresceu e passou a maior parte da infância e adolescência. Então, de forma simples e sentimental, ele resume que o motivo do retorno ao Brasil é a família.

Minha família é toda daqui, meu sobrinho, minha mãe, meu pai. A [Europa] é muito longe, acontece qualquer coisa aqui e demora no mínimo 24 horas para chegar”, o empresário afirma.

Dentro do centro estético

Assim, em abril deste ano, o profissional inaugurou o Carlos Moschino – Centro Estético em Bauru, no Edifício Prime Square. Por lá, ele oferece serviços como:

  • Design estratégico;
  • Tintura de sobrancelhas;
  • Microagulhamento de sobrancelhas e lábios;
  • Micropigmentação de sobrancelhas e lábios;
  • Magic shadow;
  • Laminação dos fios;
  • Brow lamination;
  • Delineado de olhos;
  • Peeling Hollywood;
  • Despigmentação a laser;
  • Remoção de tatuagem.

Segundo o profissional, ele finaliza os procedimentos com laser de baixa frequência. Esse método ajuda na cicatrização e no processo inflamatório natural do organismo.

Além disso, Carlos ministra cursos para iniciantes sobre micropigmentação de lábios e delineado de olhos. As aulas são totalmente focadas no aluno, já que é aplicado a apenas uma pessoa, para realizar o curso, basta entrar em contato com o profissional.

Serviço

Carlos Moschino – Centro Estético
Endereço: Edifício Prime Square – Avenida Getúlio Vargas, 22-25.
Contato: 14 99850-1226
Atendimento com hora marcada de segunda a sábado
Instagram: @carlos_moschino_prime_

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…