Antes de tirar as fotos para este texto, Fábio Soransso pensou com cuidado nas combinações entre os itens. A ideia era representar a essência da Anjos Colchões e Sofás, loja de decoração com duas unidades em Bauru, que para ele é baseada em qualidade e requinte em cada aspecto que permeia a marca”.

Loja de colchões e sofás

O empresário e os sócios, Denis e Vannina Arruda, assumiram, há cinco anos, duas unidades da marca em Marília e, há um ano, as lojas de Bauru. Desde então, Fábio, que já trabalhou criando carta de vinho para restaurantes, garante que o caminho é promissor, devido ao reconhecimento e o carinho das pessoas em relação à marca.

“A Anjos se preocupa com o sono dos clientes. Primeiro porque investe em desenvolvimento de produto e tecnologia visando conforto e durabilidade. Além disso, a marca busca proporcionar uma experiência na loja, pelo atendimento e pelo pós-venda”, explica. “A Anjos será sua última marca de colchão. Depois que você dorme em um Anjos seu sono melhora de uma maneira como você nunca imaginou”, enfatiza.

Por isso, a ideia do trio aqui em Bauru é reforçar a proposta da marca paranaense de contribuir na qualidade de sono das pessoas, um pilar essencial para uma boa saúde. “Uma coisa que os médicos concordam é que para ter uma boa saúde, você precisa dormir bem. E esse é o nosso papel: elevar a qualidade de sono dos nossos clientes”, comenta Soransso.

Inicialmente apenas como fábrica, a Anjos foi criada há 30 anos em Capitão Leônidas Marques-PR, atualmente tem mais de 200 lojas em quase 20 estados do país, além da operação no Paraguai. Além disso, a Anjos foi eleita como melhor colchão de alto padrão baseado na opinião dos clientes. “Isso é devido ao investimento em matéria-prima e uso de estudos de especialistas”, diz Fábio.

Opções de colchões

Opção de sofá

Em Bauru, a marca está há 17 anos com a loja na Avenida Getúlio Vargas, 6-25, e há dois na unidade da Rua Antônio Alves, 22-5.

Personalização de colchões e sofás

A Anjos tem quatro fábricas próprias no Brasil. São nesses espaços que os colchões e sofás ganham vida, sendo possível inclusive personalizar os produtos de acordo com as preferências do cliente e oferecer garantia.

Nas fábricas, além de usar matéria-prima certificada e de trabalhar de acordo com as regras da Inmetro, Fábio conta que a empresa aposta em itens resistentes e de maior qualidade, desde madeiras e espumas às malhas tecnológicas e peças para o acabamento.

Opções de colchões

Como fazer um colchão

Na seção de colchões e camas, além dos itens a pronta-entrega, a Anjos tem cerca de 40 modelos disponíveis, que podem ser personalizados em características como:

  • Densidade: espuma e molas
  • Tamanhos: solteiro, casal padrão, queen size ou king size
  • Cor
  • Tecido
  • Base e revestimento 

A ideia é ter opções para os diferentes biotipos e necessidades das pessoas.

Loja de sofás e colchões

Sofás de todos os jeitos

Já a personalização dos sofás e poltronas tem ainda mais possibilidades. Nesse caso, o cliente escolhe aspectos como modelo, formato, itens de acabamento, tamanho, tecido, cores e se será reclinável.

Ou seja, é um móvel que o cliente decide como vai se encaixar nos espaços da casa. “É possível adaptar o sofá ao ambiente. O cliente traz o projeto e nós, dentro do nosso portfólio, atendemos aquilo que ele precisa”, enfatiza Fábio, comentando também como a marca se inspira em designs europeus.

Loja de colchões e sofás

Opções de colchões

Decorar a casa na loja

A loja da Anjos também oferece objetos para decorar quartos e salas. Entre as opções, estão cabeceira, tapete, mesa lateral, abajur, itens decorativos, etc.

E na dúvida sobre como decidir entre as diferentes possibilidades de personalização, é só pedir ajuda. “Todos os nossos consultores passam por treinamentos semanais para saber direcionar o melhor colchão ou sofá”, conclui Fábio.

Loja de colchões e sofásUnidade na rua Antônio Alves, 22-5

Unidade na Avenida Getúlio Vargas, 6-25

publieditorial

Serviço
Anjos Colchões & Sofás
Endereço: Unidade 1 – Getúlio Vargas, 6-25, Bauru. Unidade 2 – Antônio Alves, 22-5, Bauru.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 14h.
Contato: (14) 3223-2303 | (14) 99174-3355 | (14) 9822-74501
Instagram: @anjoscolchoesbauru
Facebook: /bauruanjoscolchoes

Unidade na Avenida Getúlio Vargas, 6-25

Unidade na Avenida Getúlio Vargas, 6-25

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…