Sapatos, acessórios, moda masculina e sorvete na chapa. Esses são alguns dos produtos oferecidos pelas quatro novas lojas que chegaram ao Bauru Shopping em outubro.

A começar pela Arezzo, que está totalmente repaginada, dobrou de tamanho e os clientes já podem conferir a nova coleção no segundo piso do shopping.

Faixada da nova Arezzo (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

A marca feminina de calçados, bolsas e acessórios Luz da Lua acaba de se instalar no piso 2 do Bauru Shopping. “A loja tem um projeto clássico e elegante. É superiluminada e está chamando bastante a atenção! Após um estudo de perspectiva e viabilidade, optamos pelo Bauru Shopping por ser mais conhecido e acolhedor! Estamos muito felizes com a performance que estamos tendo!”, comemora a proprietária Natália Freitas.

Ambiente interno da Luz da Lua (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

Outra novidade fica pela Impérium Camisaria, que acaba de inaugurar loja no piso 2 do Bauru Shopping. No espaço, os clientes encontram muitas opções da moda masculina, como roupas e acessórios.

Impérium Camisaria (Foto: divulgação/Lettera Comunicação)

Já a área de alimentação recebe um reforço refrescante, a Thai Sorvete na Chapa, uma sobremesa que combina a técnica tailandesa de fazer rolinhos de sorvetes na chapa com chocolates, frutas e outros ingredientes selecionados. O processo de produção da sobremesa pode ser acompanhado passo a passo pelo cliente. O quiosque fica logo na entrada principal do shopping.

E as novidades não param por aí, ainda em outubro novas operações serão inauguradas. Entre elas, a Life by Vivara, que assina um novo conceito da marca focado no público mais jovem e de estilo casual, mas que também busca por joias exclusivas. E para atender aos fãs do universo geek, a Piticas chega com catálogo de produtos como colecionáveis, acessórios, funkos e a famosa linha de camiseta com estampas.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…