Dia 26 de outubro vai ser o dia da inovação em Bauru! Isso, porque acontece a terceira edição do “Bauru Innovation Day” (BID). O evento começará às 08h, no Alameda Hall e reunirá empresas, empreendedores, profissionais das áreas relacionadas e estudantes do polo educacional que inclui Bauru e região.

Nesta edição, os estudantes terão direito ao ingresso de meia entrada. Além de uma área exclusiva de captação de currículos para estudantes e profissionais recém-formados que buscam a entrada no mercado de trabalho. Dessa forma, todos poderão realizar um cadastro no banco de talentos gerado pelo BID e disponibilizado às empresas de Bauru e região que são patrocinadoras e apoiadoras do evento.

Outra novidade deste ano, é o patrocínio diamante da multinacional de tecnologia Oracle, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware, softwares e banco de dados.

Inovação em 2023

O evento tem início às 08h com café da manhã de boas vindas, ao longo do dia terá apresentação de palestras, inclusive do representante da Oracle, almoço, oportunidades de networking e happy hour terminando às 20h. Confira os palestrantes:

  • Ivan Moré: “Desobediência Produtiva: provocar uma disrupção no estilo de vida para a descoberta perspectivas inexploradas”.
  • Marcelo Pivovar: “Transformação {Pós} Digital. Quem está preparado para a era pós-digital? Venha conosco participar de uma discussão, que vai além da nossa percepção”.
  • Luciano Alves: “A potência dos dados na era da (hiper)conectividade”.
  • Flavia Gamonar: “Liderança de pensamento no LinkedIn: destaque sua marca produzindo conteúdo e posicione-se como um profissional inovador”.
  • Leandro Queiroz: “Empreendedorismo Corporativo é o novo Open Innovation?”
  • Vanessa Retek Ferreira: “Como utilizar Inteligência Artificial para prevenção à fraudes”.
  • Rafael Somera: “FOMIMPADES A nova era do consumidor”.
  • Thiago Mazeto: “O futuro do varejo Brasileiro: o que podemos aprender com a China”.
  • Cesar Augusto: “Especialista em vendas, pós vendas e experiência do cliente”.

Bauru Innovation Day

Para quem quiser participar do evento, os ingressos estão à venda, o primeiro lote é R$120. Lembrando que neste domingo (08) tem virada de lote. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma online Sympla pelo link.

Serviço

Bauru Innovation Day (BID)
Data: 26 de Outubro
Horário: Das 08h às 20h
Local: Alameda Hall (Rua Luís Levorato, 1-55, Rod. Mal. Rondon – altura km 335 – Jardim Marabá)
Site: https://www.bauru.bid/
Instagram: @bidbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…