No meio da Rua Presidente Kennedy, 7-65, o novo galpão da Imperbau chama a atenção. O espaço amplia em três vezes a capacidade de estoque da loja, conseguindo armazenar cerca de 50 toneladas de material.

Com isso, a marca reforça a proposta de oferecer variedade de produtos e atendimento imediato. “Percebemos como é essencial ter estoque a pronta entrega. É o cliente sair da loja já com a solução em mãos”, explica Marcelo Ageouri, sócio da Imperbau.

“Nós otimizamos nosso atendimento”, acrescenta o outro sócio, Matheus Ageouri. “Conseguimos aumentar a frota, incluindo um pequeno caminhão capaz de entrar no estoque. Também foi uma forma de facilitar a logística da nossa entrega”.

A Imperbau, que nasceu da combinação do pai Marcelo com o filho Matheus, completa sete anos no dia 3 de janeiro. A loja começou de maneira improvisada em um pequeno espaço e cresceu apostando em virar referência em apenas um tipo de atividade da construção civil.

“Ao contrário de uma loja de material de construção que você encontra todo tipo de produto, nós somos especialistas em impermeabilização. Nós sabemos tudo o que tem pra saber sobre como impermeabilizar a obra”, garante Matheus.

Mais de 100 tipos de produtos

A abertura do novo galpão foi acompanhada de uma reforma no showroom, com mais espaço para mostrar os mais de 100 tipos de produtos de marcas como Sika, Vedacit, Quartzolit, Franciosi e Atlas. Entre eles, estão mantas asfálticas, selantes, aditivos para argamassa e resinas.

Agora, a loja tem fotos e um painel de amostras de produtos aplicados, que ajudam a mostrar exatamente como vai ficar o local.

Produtos para impermeabilização

Climatizado, o showroom reformado também foi uma forma de facilitar a venda especializada. “Essa repaginada permite um atendimento mais personalizado. O cliente chega aqui, toma um café, tira as dúvidas, bate papo, etc. E aí o vendedor explica tudo direitinho”, comenta Marcelo.

Produtos para impermeabilização

Segundo Matheus, essa conversa é essencial para o cliente da Imperbau, porque o mesmo problema pode ter dois ou três produtos que funcionam, diferentes formas de aplicação e itens que podem ter sido atualizados.

“Pode vir aqui trocar uma ideia com a gente que vamos encontrar a forma ideal de resolver o problema de impermeabilização”, afirma Marcelo, que possui quase 40 anos de experiência em obras, sendo 16 em uma empresa de concreto em Bauru, 16 em uma fábrica de impermeabilizantes e 7 na Imperbau.

Aplicação com garantia e seguro

Além dos produtos a pronta entrega, a Imperbau oferece soluções em impermeabilização. Entre elas, estão: 

  • Mão de obra: a loja possui profissionais próprios para aplicação dos produtos e faz visitas técnicas;
  • Garantia: quando o produto foi aplicado pela mão de obra da Imperbau, o cliente recebe cinco anos de garantia;
  • Seguro de obra: obras de até R$600 mil podem ser seguradas diretamente pela loja;
  • Drone: possibilidade de avaliar a aplicação de impermeabilizantes em áreas altas.

O que é impermeabilização?

Atendendo de construtoras a donas de casa, a loja também tem a missão de conscientizar sobre a importância da impermeabilização, um processo para evitar que água atravesse as partes de um imóvel (como lajes, banheiros, fundações, caixas d’água, cisternas, piscinas, telhas e paredes).

Produtos para impermeabilização

É uma forma de prevenir infiltrações e proteger as estruturas para, assim, evitar bolor, mofo e proliferação de fungos e bactérias. Os impermeabilizantes oferecem também conforto térmico e acústico, pois refletem 93% dos raios solares e reduzem o barulho das chuvas.

Além disso, Marcelo explica que aplicar impermeabilizante com antecedência evita reparos posteriores, que custam mais do que o trabalho inicial. “Quando tenta corrigir depois da obra pronta, gasta-se em torno de 15% do valor. E nem sempre resolve!”.

publieditorial

Serviço
Imperbau
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 7-65. Centro
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h.
Contato: (14) 3222-5066 | (14) 3222-5131 | (14) 99792-3700 (WhatsApp)
Site: www.imperbau.com.br
Instagram: @imperbau_impermeabilizantes
Facebook: /imperbau

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…