Aline Barbosa é fisioterapeuta e uma das proprietárias do Espaçolaser, no Boulevard Shopping
Aline Barbosa é fisioterapeuta e uma das proprietárias do Espaçolaser, no Boulevard Shopping

Há um ano, a fisioterapeuta Aline Barbosa e mais quatro sócios resolveram apostar em algo inovador. Pela primeira vez, Bauru teria uma clínica especializada em depilação e dentro de um shopping. O projeto deu certo e os bauruenses aderiram à novidade.

A Espaçolaser, franquia da Xuxa e única clínica especializada em depilação a laser, conta com 16 anos de experiência no mercado, oferecendo um serviço de qualidade dentro de um shopping, uma facilidade para quem não tem muito tempo livre.

Por ser especializada, a Espaçolaser conta com o diferencial e conter uma equipe de fisioterapeutas com especialização em dermatofuncional para aplicar o método Laser Alexandrite, oferecendo, assim, um tratamento eficaz com menos desconforto. “O diferencial desse método é a proteção que oferece à pele, pois o criogênio é disparado antes do laser e protege as áreas atingidas, o que torna a sessão mais rápida e confortável”, explica a gerente e fisioterapeuta.

Diferente de outros métodos, a depilação a laser é definitiva, pois atinge a camada mais profunda da pele, cauterizando a raiz. Assim, a produção de pelo cessa para sempre, exceto quando o organismo da pessoa sofre alterações hormonais. “O pelo que foi eliminado não volta a ser produzido. O que pode acontecer no futuro é o cliente ter alguma alteração hormonal importante, isso inclui gestação, ovário policístico e menopausa, fazendo com que apareçam pelos novos na região”, diz Aline.

A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo, tendo como única restrição absoluta a sobrancelha, já que fica perto dos olhos. Os benefícios são inúmeros, já que, além de se livrar dos pelos que incomodam a pele não é agredida, segundo Aline: “não agride a pele, não mancha e, ainda, fecha os poros. O método também aumenta a circulação da área durante a aplicação e estimula a produção de colágeno e elastina, portanto a pele tratada com laser fica mais bonita”.

Como funciona a depilação a laser
O laser tem atração por pigmentação, então o pelo grosso e escuro atrai a luz do laser que caminha até onde o pelo é produzido e o calor em excesso cauteriza a raiz. Em média, o tratamento vai de 8 a 10 sessões com intervalo de até 60 dias, pois os pelos precisam estar na fase correta de crescimento para ser atingido.

“Quando o pelo não está conectado à raiz ou não está aparente na superfície da pele, ele não é atingido, só aparecendo na próxima sessão. O princípio basicamente é esse: o pelo funciona como uma antena pra atrair a luz do laser que chega até a raiz e cauteriza cessando a produção”, conta a fisioterapeuta e gerente da Espaçolaser.

Agora, para o futuro, o objetivo é continuar investindo cada vez mais no local, que já possui 212 unidades no total, sendo 133 ativas (abertas) e 79 em implantação, e é sucesso também na cidade lanche. “Bauru era carente deste serviço, por isso, estes cinco amigos decidiram apostar e vão continuar investindo, cada vez mais, na cidade”, afirma.


publieditorial

Serviço:
A Espaçolaser Bauru está localizada no Boulevard Shopping Bauru
Rua Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores
Telefone: Telefone: (14) 3212-2886 / (14) 3212-1822
Para saber mais, acesse: www.espacolaser.com.br
Facebook: www.facebook.com/pageespacolaser
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00 / domingo e Feriados das 14:00 às 20:00

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…