publieditorial

monte-serrat-home

Para os apaixonados, dia 12 de junho está destacado no calendário como uma data importante. O Dia dos Namorados propõe curtir um momento especial ao lado de quem ama e nada melhor do que um bom menu para acompanhar a celebração do amor.

Pensando nisso, o Monte Serrat Restaurante preparou um jantar exclusivo para o Dia dos Namorados que vai ser um show, literalmente! O evento vai contar com a apresentação da cantora bauruense Luciana Pires, com um repertório pensado para embalar o clima de romance.

Confira o cardápio especial para a noite:

– Welcome drink: licor de rosas;
– Mise em Bouche: dadinhos de atum com crosta de gergelim e molho romântico;
– Mix de folhas com morango e redução de balsâmico;
– Prato principal: salmão com molho de morangos e cream cheese, risoto de brie com pera ou filé com tomates confit e risoto de açafrão;
– pré-sobremesa: maçã recheada com creme de ricota e pimenta dedo de moça;
– sobremesa: profiteroli com creme, amêndoas, chocolate e frutas vermelhas.

O Dia dos Namorados dá início ao projeto de eventos noturnos que o Monte Serrat irá realizar durante algumas datas específicas.  “Oferecemos o nosso espaço a quem precisa de um lugar diferenciado, bonito e aconchegante. O local é totalmente climatizado, com equipamentos multimídia para reuniões e uma estrutura completa de serviços de festas e eventos corporativos com opções de buffet e à la carte”, destaca o proprietário.

Monte Serrat Restaurante

O restaurante inaugurou na cidade em outubro de 2016 como uma opção para os bauruenses que procuram um lugar para almoçar com qualidade. O Monte Serrat oferece um buffet com mais de 20 opções de saladas e pratos quentes todos os dias, durante o almoço.

O objetivo dos proprietários é de apresentar um lugar que combine o lazer com a necessidade de saborear uma comida nos dias corridos da atualidade.

Serviço
Monte Serrat Restaurante
Av. Getúlio Vargas 5-77 / Telefone: 3879-3889
Facebook: www.facebook.com/monteserratrestaurante

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…