publieditorial

Lívia e Giovana Camponez são as proprietárias da Amareta Store

“Para mulheres independentes, seguras, poderosas e ousadas. Inspire-se”, esses são os dizeres na parede logo na entrada da loja de roupas Amareta Store. É dessa forma, inspirando mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, que as irmãs Livia e Giovana Camponez de Almeida pensaram em investir na loja, que será inaugurada neste sábado (30), na Rua Gustavo Maciel, 22-18, próximo ao BB Batatas.

A loja irá trabalhar com diferentes marcas, entre elas Equus, Armazém e Mundo Lolita. A diversidade não fica apenas nas marcas; as peças também trazem diversos estilos indo do básico ao sofisticado. As apostas das irmãs são em roupas que trazem cores e modelos que são tendências da estação, além de peças mais luxuosas. E não para por aí, a Amareta ainda traz diversos acessórios da marca bauruense “Oficina das Joias” para complementar os looks.

Amareta Store
A Giovana é formada em administração, já a Livia é advogada. Apesar disso, as duas têm o empreendedorismo no sangue. Os pais são empresários e, acostumadas com os negócios, as irmãs decidiram ampliar as atividades e abrir uma empresa para elas.

E foi assim que surgiu a nova loja de roupas de Bauru, Amareta Store. Mas você deve estar se questionando de onde surgiu o nome. Lívia explica: “o nome Amareta surgiu do sofisticado licor italiano Amaretto, feito a partir de amêndoas, mel e flores. Esta combinação de elementos proporciona aroma agradável, um sabor único e exclusivo, assim como nossa linha de produtos, que valoriza a sofisticação, o design e a qualidade. Roupas e acessórios modernos, conectados às últimas tendências da moda.”

Diferencial


As empresárias acreditam que o diferencial da Amareta está na inovação, tanto do espaço quanto dos produtos. Essa característica já é visível antes mesmo da inauguração da loja. Para apresentar a Amareta Store aos bauruenses, elas fizeram uma ação na Getúlio Vargas, uma das principais avenidas de Bauru, com modelos vestindo looks completos da loja e desfilando próximos aos semáforos.

A intervenção foi realizada no dia 27 de setembro e foi inspirada em ações de lojas da capital paulista com o objetivo de apresentar a loja de uma forma não convencional.

“A ideia foi começar com um pedágio na rua, trazendo para Bauru um conceito diferente e mais dinâmico com os nossos públicos. Além do pedágio, pretendemos fazer interações com outros lugares como casas noturnas da cidade. Então a ideia não é só que a pessoa vá até a loja, mas que a loja vá até a rua onde está acontecendo o movimento”, explicam.

Inauguração Amareta Store


Se você não passou pela Getúlio na última quinta-feira, fique tranquila, oportunidades para conhecer a loja não faltam. Neste sábado, dia 30, a Amareta vai oferecer um evento de inauguração aberto ao público, das 10h às 18h, com a oportunidade de degustação do licor que inspirou o nome da loja.

Além dos looks e acessórios disponíveis na loja, o evento contará com apoio da “É muito amor brigaderias”, além de sorteios de diversos brindes oferecidos pelos parceiros da loja. Funcionará assim: cada peça comprada dará o direito a um cupom que será sorteado por meio de lives no Facebook durante a semana seguinte.

Empresários das lojas parceiras na inauguração

Confira os prêmios cedidos por cada parceiro:

– Estação Mulher: plano trimestral do programa de treinamento da academia e um pacote com cinco sessões de Heccus Turbo;
– Vie de Luxe: sorteio de uma hidratação;
– Ju Mello: sorteio de uma sessão de maquiagem;
– Maikai Academia: sorteio de squeeze, camiseta e uma semana de treino experimental grátis;
– Oficina das Joias: sorteio de uma bijuteria;
– Star by Duci Araújo e Camila Corrêa: sorteio de um ensaio fotográfico sensual;
– Santo Pé: gift card;
– Lip Depil: 20 cupons com uma sessão de fotodepilação e 1 cupom para ser sorteado com 5 sessões;
– Make Line: kit maquiagem;
– Amareta: sorteio de vale-compras.

Para as irmãs empresárias, estar na moda é se sentir bem consigo mesma: “o que é ser jovem ou na moda está na cabeça de cada um. Então, todo mundo pode se vestir do jeito que quiser e como se sentir bem!”

Serviço
Amareta Store – inauguração dia 30 de setembro, das 10h às 18h
Local: Rua Gustavo Maciel, 22-18
Horário de funcionamento: das 10h às 19h / sábado, das 10h às 18h
Telefone: (14) 99702-2227
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/amaretastore
Evento da inauguração: www.facebook.com/inauguracaoamareta

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…