publieditorial

Desde o dia 20 de novembro, os bauruenses que estavam procurando um apartamento para comprar tiveram a oportunidade de aproveitar os descontos da Black Week para o “Nova Nação América“, novo empreendimento de Bauru. Mas esse é o tipo de negócio que leva tempo para tomar uma decisão, então para quem ainda está analisando a ideia de adquirir um negócio imobiliário, tem mais uma chance.

A Rodobens Negócios Imobiliários está prorrogando a Black Week até o dia 30 de novembro. Os descontos vão até 35% e, além do preço mais baixo, a empresa ainda oferece opções de financiamentos ao cliente como o uso do FGTS para dar parte da entrada e financiamento direto com a Caixa Econômica Federal.

Para fechar o negócio é muito simples, basta levar RG, CPF, comprovantes de residência, comprovante de estado civil e de renda. O stand de vendas dos apartamentos está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100.

Nova Nação América

O prédio está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100, no Jardim Contorno, em Bauru. São quatro opções de metragens para os apartamentos, que vão de 59 a 77m², com 1 ou duas suítes e com até três vagas de garagem.

Além disso, é o maior condomínio clube com uma área total de 10.300m² com 15 opções diferentes de lazer. Entre elas estão brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, espaço zen, academias, piscinas, playground, quadra, redário, salões de festas, salão de jogos e solarium.

Serviço
O stand de vendas Nova Nação América está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100 e as promoções da Black Week vão até o dia 30/11.
Telefone: (14) 3203-1989

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…