A primeira edição do Bazar do Desapego de 2018 vai rolar no fim de semana de Carnaval! O evento, que agora é chamado de BD Fashionista, será em parceria com a loja MD Lounge, conhecida por trazer marcas cariocas, como Farm, Oh, Boy!, Espaço Fashion e Maria Filó para Bauru.

Tamylin Silva, sócia-proprietária do BD, esteve no Rio de Janeiro para o evento Veste Rio e percorreu os principais bazares de Moda Rio por lá. Foi assim, que a bauruense teve a ideia de trazer um pedacinho da “Cidade Maravilhosa” para Bauru.

Ao lado de Mayra Ferraz, também sócia e organizadora do Bazar do Desapego, o evento traz nessa edição as principais grifes cariocas com preço de desapego, com descontos de até 80%.

A seleção de peças foi feita especialmente para o Carnaval para quem está de olho em peças para poder usar nos bloquinhos e, depois, reaproveitar para a vida. O evento também contará com o cantinho da maquiagem, para quem quiser passar no bazar e já sair purpurinada para pular o carnaval. E o melhor, é free! É só chegar!

O bazar acontece nos dias 9 e 1o de fevereiro (sexta e sábado), das 9h às 19h.

Local: Rua Antônio Alves 15-70 (na loja MD Lounge).

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/bdfashionista

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…