Além dos nomes, Ana Caetano e Vitória Falcão também juntam o talento para a música no duo Anavitória. Você provavelmente está familiarizado com as vozes suaves e os ritmos envolventes de “Trevo”, com participação de Tiago Iorc, e “Agora eu quero ir”. As duas faixas fazem parte do álbum “Anavitória”, lançado em 2016, com 11 músicas. Ana é quem assina as faixas do disco produzido por Tiago Iorc, sendo três delas, uma parceria com o cantor de “Amei te ver”.

Aliás, foi com Iorc que a carreira das duas jovens do Tocantins. Depois de gravar diversos vídeos cantando e tocando violão no Youtube, Ana e Vitória regravaram “Um dia após o outro”, de Tiago Iorc. Além de publicar o vídeo, elas mandaram para o produtor do cantor. Tanto Tiago, quanto o produtor Simas, não só gostaram como produziram Anavitória.

Depois de vários sucessos e parcerias com Projota e Matheus & Kauan, o duo se apresenta em Bauru. O show será realizado no dia 03 de março,  às 21h, no Sagae Eventos. Os ingressos já estão à venda pelo link: https://www.ingressodigital.com/. Os valores são R$120 (inteira) e R$60 (meia). Além de estudantes e pessoas da terceira idade, a meia entrada pode ser adquirida por quem doar 1kg de alimento e quem for sócio do Clube GT.

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Regras Promocionais:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Apresentação de 1 KG de alimento = 50% de desconto no valor integral do ingresso

publieditorial

Serviço
Anavitória em Bauru: 03/03, às 21h
Local: Sagae Eventos (R. Quatro, 425 – Jardim Santos Dummond)
Outras informações: www.teatrogt.com.br
Telefone: (19) 3291-3290

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…