A proposta e o lugar podem ser outros, mas a receita é a mesma desde 1971: pão, rosbife, queijo, tomate e picles. Sim, o tradicional sanduíche Bauru, do Skinão, está de volta.

Na próxima quarta-feira, 4 de julho, será aberto o novo Skinão, na esquina das ruas Alameda Octávio Pinheiro Brisolla e Claudio Zwicker, a uma quadra do aeroporto.

novo Skinão
Seu Zé do Skinão

Ícone em Bauru, com mais de 45 anos o Skinão fez história. Tudo começou com seu Zé, que na década de 60 trabalhou como garçom e em eventos em São Paulo, foi quando conheceu o lanche Bauru. Tempos depois, com o fechamento do Ponto Chic em São Paulo, seu Zé já conhecido como Zé do Skinão resolveu manter a receita tradicional e passou a divulgar o lanche, pois não queria que a historia morresse.

Por isso, a repentina saída de cena do Skinão, em 2016, foi sentida por muitos clientes e comentada ate mesmo pelo próprio Ponto Chic, que foi reaberto em 1977, e lamentou a ausência do “parceiro de chapa”.

Mas a espera promete ter valido a pena.

Filho do saudoso Zé do Skinão, Marquinho, de inegável carisma e conhecimento, foi contratado para contribuir com o sucesso do empreendimento.

O projeto do novo Skinão busca preservar a história, principalmente no cardápio que continua o mesmo. Servindo os lanches de pernil, lombo, hambúrgueres, beirutes, pratos executivos e a la Carte, porções, sucos naturais e a cerveja gelada. Agora no inicio, a casa estará aberta para o happy hour e à noite. Depois, em seguida, no almoço. Já o delivery a partir de agosto.

Segundo o administrador e responsável pelo plano de expansão do novo Skinão, Erick Santos: “Procuramos preservar toda história e saudosismo do Skinão, num espaço simples e aconchegante. O novo Skinão volta a fazer parte da história de Bauru”.

novo Skinão

O investimento foi realizado pelos empresários Rafael e Paola Pinelli Henriques, que acreditaram na força e tradição da marca Skinão.

Serviço:
O novo Skinão está localizado nas ruas Alameda Octávio Pinheiro Brisolla e Claudio Zwicker, a uma quadra do aeroporto.
Facebook: www.facebook.com/skinaobauruoriginal
Instagram: @skinaobauruoriginal

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…