Léo Stronda marca presença em Bauru no próximo sábado, 28 de julho, e quem traz o influenciador do mundo fitness para a cidade é a 3D Sport Suplementos. A loja está organizando um evento gratuito, a partir das 18h, com o objetivo de incentivar a prática de exercícios entre os bauruenses.

Além do Léo Stronda, o evento conta com a presença da atleta e modelo Jully Oliveira e os interessados poderão participar da sessão de fotos com os convidados. A 3D Sport Suplementos também oferece sorteios e descontos exclusivos para evento, toda a linha Integralmedica – marca que patrocina o Léo – estará com 30% de desconto.

Para Diego Henrique de Sousa, um dos idealizadores da 3D Suplementos, o evento foi pensado para “mostrar que Bauru é um cidade sem limites com pessoas que amam o esporte. A 3D é uma loja que preza pela qualidade do produto, pelo preço justo e motiva, cada vez mais, as pessoas que buscam um objetivo”, diz.

Léo Stronda

Leonardo Schulz Cardoso, mais conhecido como Léo Stronda, ficou conhecido pelo duo Bonde da Stronda, onde se apresenta como rapper ao lado de Mr. Thug. Hoje em dia, ele também é um dos maiores influenciadores digitais do mundo fitness. Léo comanda seu canal no Youtube com mais de um milhão de inscritos, onde ele fala sobre dietas, treinos e assuntos diversos.

Por isso, ele foi escolhido para participar do evento da 3D Sport Suplementos, em parceria com a Integralmedica, marca com mais de 30 anos de história e uma das pioneiras no ramo de suplementação esportiva no Brasil.

3D Sport Suplementos

Há cinco anos em Bauru, a loja de suplementos foi idealizada pelos sócios Diego Henrique de Sousa e Ronan Matsuno e, atualmente, está em dois endereços na cidade: na Rua Agenor Meira, 5-22 box 4 e na Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisolla, 3-49.

A 3D Sport Suplementos trabalha com produtos como proteínas em diferentes sabores, proteínas naturais (somente a nata do leite, podendo ser usada tanto por crianças quanto por idosos), produtos fitoterápicos, snacks saudáveis e produtos para vegetarianos. Um dos diferenciais do local está na equipe, com atendentes que possuem curso superior de educação e nutrição oferecendo aos clientes uma explicação mais detalhada com o objetivo de sanar todas as dúvidas.

publieditorial

Serviço
Evento 3D Sport Suplementos “Presença Vip Léo Stronda” – 28/07, a partir das 18h
Local: Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisolla, 3-49
Outras informações: (14) 99743-5212 / 99826-7407 / 3204-1491 / 3208-7407

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…