No primeiro semestre do ano, o comércio de imóveis moveu mais de 226 bilhões de reais. Em junho, foram vendidos em todo o Brasil aproximadamente 70 mil imóveis, que geraram 33.4 bilhões de reais.

As vendas de imóveis residenciais novos cresceram 22,3% no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Os dados são de uma pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional.

O mercado imobiliário não para, e em Bauru, entre os dias 17 e 19 de agosto, rolará no Bauru Shopping o “Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”, uma oportunidade imperdível para quem quer a casa própria.

O feirão será realizado pela MRV Engenharia, seguindo a campanha “Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”, sucesso nacional e inspirado no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves, e oferecerá 530 unidades habitacionais, incluindo opções de imóveis enquadrados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Durante o evento, a construtora oferece imóveis a partir de R$150 mil, com subsídios de até R$ 27 mil. Os apartamentos estão localizados nos empreendimentos Ícaro, Parque Barcelona, Bari, Bela Espanha, Bellagio, Bogotá e Residencial Leila.

“Quem fechar negócio durante o feirão terá ITBI e registro grátis, além da possibilidade de parcelar a entrada em até 60 vezes”, informa o coordenador do feirão regional, Samuel Pukar.

Serviço
“Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”

Data: 17 a 19 de agosto
Horário: sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-15)
Mais informações: facebook.com.br/mrvengenhariaembauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…