Quem quer aprender mais sobre o mercado financeiro e ainda participar de uma palestra gratuita, não pode perder essa oportunidade.

No dia 05 de setembro, acontece em Bauru uma palestra organizada pela startup educacional Mester|lab, ministrada pelo professor Dalton Pessoa e pelo trader profissional Alexandre Valle.

O evento será realizado no Comfort Hotel Bauru, a partir das 20h, e durante toda a palestra serão abordados temas sobre como investir no mercado futuro.

“Vamos falar sobre o mercado financeiro, principalmente o mercado futuro por onde passa bilhões todos os dias e como o cidadão comum pode aproveitar e extrair um pouco todo dia, tornando isto uma renda, uma profissão e uma forma de substituir o modelo atual de emprego e aposentadoria”, conta a organização da palestra.

E completa.

“Vamos falar também sobre a profissão de trader, que é um profissional autônomo que trabalha operando na Bolsa de Valores de sua casa, sem chefe, sem horários e com sobra de tempo para usar com as coisas que mais gosta”.

Mester|lab

A Mester|lab é uma startup educacional com a proposta de ensinar sobre o mercado financeiro de forma inovadora. Por meio de ferramentas, estratégias pedagógicas e desenvolvimento de produtos, ela se dedica a contribuir para que cada vez mais pessoas se insiram no mercado financeiro.

Em conjunto a isso, a Mester|lab busca criar uma comunidade de operadores na região de São Carlos-SP para continuar evoluindo coletivamente suas técnicas e conhecimentos.

O mercado financeiro de Bauru

Segundo os organizadores do evento, Bauru é uma cidade muito forte no setor de serviços e na indústria. Além disso, a cidade também tem grande importância como centro cultural da região.

“Bauru é uma grande cidade e possui uma região rica e importante no estado de São Paulo, por isso, achamos que com nossa passagem pela cidade vamos conhecer e trocar experiências com pessoas interessantes e é desta forma que expandimos nosso trabalho divulgando a capacidade que o mercado financeiro tem de melhorar a vida das pessoas”, finalizam os responsáveis pela Mester|lab.

Serviço
Palestra Mester|lab

Data: 05 de setembro
Horário: 20h
Local: Comfort Hotel Bauru, Av. Nações Unidas, 36-14
Inscrições: www.mesterlab.com/palestra-bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…