Ser noiva é entrar para um universo de muita emoção. E a principal delas, pode-se dizer que é a escolha do vestido de noiva. Mais do que ir de loja em loja, procurar o vestido ideal é um evento, esse é o momento somente da noiva e, por isso, toda a atenção está voltada para ela.

Fabiana Neubern, da Bárbara Boutique, já casou aproximadamente 200 noivas, fato que justifica o apelido: Fada Madrinha das Noivas. Ela conta que o vestido ideal existe sim! “Toda noiva tem o seu vestido. Eu sempre digo que quando elas encontram o vestido, elas sentem algo diferente. A escolha do vestido de noiva não é racional, é emocional, vem de dentro”, conta.

Ela, que já casou há nove anos, decidiu reviver o momento da escolha do vestido de noiva. O objetivo era trazer para as clientes o atendimento da Kleinfeld Bridal, referência no segmento. A loja, localizada em Nova York, também é o local onde são filmados os episódios do programa “Say yes to the dress“, da TV TLC.

“Eu fui realmente escolher o meu vestido ideal e eu estava vivendo aquilo. Mesmo sendo casada há nove anos, eu me emocionei. Isso foi há dois anos e, desde então, eu quis trazer isso pra minha loja”, relembra.

A partir desse momento, a fada madrinha das noivas começou as mudanças na loja. Hoje, as noivas tem uma sala especial e exclusiva para elas viverem o momento de escolher o vestido ao lado da família. Ali elas podem tudo: experimentar todas as opções, conversar, rir, chorar e até brindar ao se deparar com o vestido de noiva ideal.

“Diga sim para o vestido” versão Bauru

Foi aí que a Fabiana teve a ideia de fazer o “Pronta pra casar”, um programa que mostra o momento de escolha do vestido de noiva. Em parceria com a Yoshida Fotografia e Cinema, foram gravados cinco programas na Bárbara Boutique.

Quem faz parte do mundo dos casamentos pode participar da estreia do programa! Nesta terça-feira, 11 de dezembro, o primeiro episódio do “Pronta pra Casar” será exibido na sala 1 do Cine ‘n Fun, no Alameda Quality Center. Às 20h, será realizada um coquetel de recepção e a partir das 21h o público poderá ver o filme.

Para participar, basta preencher o formulário: http://bit.ly/ProntaParaCasar

Depois do lançamento do programa, todos os episódio dos “Pronta pra casar” estarão disponibilizados no Youtube e nas redes sociais da loja.

E a emoção está garantida, entre os momentos mais marcantes das gravações, Bárbara destaca: “A Camila veio de Guarantã, uma cidade pequena perto de Marília. Ela foi em várias cidades, mas encontrou o vestido aqui. Convidei ela para participar do programa e ela voltou com a mãe para a gravação e se emocionou. O engraçado é que ela já tinha escolhido o vestido, mas ela viveu a mesma emoção e chorou de novo, era uma coisa que vinha de dentro”, conta.

Bárbara Boutique

Há três anos, Fabiana se tornou a fada madrinha das noivas. Ela se dedica às noivas da Bárbara Boutique depois idealizadora da loja se aposentar.

“[A loja] Existe há mais de 30 anos, a fundadora é minha sogra, a Bárbara. Há nove anos, quando me casei, ela me convidou para a sociedade. Eu atendia a parte de festa e ela a de noivas, quando ela se aposentou e eu assumi a loja sozinha. Foi quando começou o meu desafio de atender as noivas e entender esse universo”, explica.

www.yoshidafotografia.com.br

Hoje em dia, o espaço é um sonho para quem busca um vestido para alugar. São mais de mil opções de vestidos de festa e 200 vestidos de noiva que são renovados todos os anos. Além disso, a Bárbara Boutique conta com um outlet, onde são disponibilizados vestidos para a venda por um preço acessível.

publieditorial

Serviço
Bárbara Boutique
Local: Alameda Doutor Otávio Pinheiro Brizolla, nº 14-21
Telefone: (14) 3223-4649
Facebook: www.facebook.com/barbaraboutiquebauru

Estreia do programa “Pronta pra casar” – 11/12, a partir das 20h
Local: Cine ‘n Fun no Alameda Quality Center (R. Luís Levorato, 1-55)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…