Sabe aquele ditado que o cão é o melhor amigo do homem? Pois os gatos também são! Por isso, é comemorado, no dia 17 de fevereiro, o Dia Mundial do Gato.

Aqui em Bauru, essa data não irá passar em branco! A Agrosolo está promovendo uma semana cheia de descontos e atividades voltadas para os gatos.

Atenção aos felinos

Durante essa semana até o dia 16 de fevereiro, a Agrosolo está com seus pensamentos voltados para o universo felino. Para comemorar, junto com os donos dos gatos, a loja terá promoções e ofertas, tanto no espaço físico quanto no site.

Além disso, acontece nesse sábado (16), o encerramento das comemorações do “Dia Mundial do Gato” com uma palestra sobre nutrição felina. Com o tema “Entenda como é a alimentação do seu gato”, o bate-papo será ministrado por Taís Tafarel, profissional da Agrosolo e especialista no assunto

“Essas palestras são uma prática nossa, de sempre oferecer conteúdo e conhecimento para nosso público”, afirma Luiz Henrique Campanha, coordenador de marketing da Agrosolo.

A palestra acontece às 15h30 e será gratuita. Contudo, também serão aceitas doações espontâneas de 2kg de ração para gatos. As doações serão destinadas para o Centro de Controle de Zoonoses de Bauru (CCZ).

Além disso, o CCZ estará presente no evento do sábado, das 09h às 12h, para promover uma campanha de adoção de filhotes e gatos jovens.

Esse será o primeiro evento de adoção da loja e, segundo Luiz Henrique essa ação é muito importante.

“A adoção é um tema bastante importante, porque o número de animais abandonados é cada vez mais crescente e nós também temos essa preocupação”, afirma ele.

Uma nova mascote

A Agrosolo já tem uma mascote super fofo, o Ago. O cachorro da raça Golden Retriever foi anunciado aos bauruenses no primeiro encontro de Goldens da cidade, que aconteceu no ano passado.

Agora, para abraçar também os gatinhos, a loja anunciará no sábado seu novo mascote, a gata Sol.

Com mais de 5.000 produtos para gatos, a nova mascote foi escolhida, porque “temos muitos clientes, tutores e o público que é apaixonado por gatos, que há tempo já estavam pedindo”, comenda Luiz.

Então, se você é um amante de gatos, não pode perder essa data especial!

Cuidados com os animais

A Agrosolo está em Bauru há mais de 27 anos. No começo, a loja era voltada para implementos agrícolas, ferramentas e com foco no produtor rural.

Com o passar dos anos, a expansão da loja trouxe setores de jardinagem, decoração, móveis, lazer e pet shop.

agrosolo bauru

Mas não para por aí! Para mostrar que é mais do que uma loja e expor o carinho e a atenção com os animais de Bauru, a Agrosolo também promove várias ações, como por exemplo o projeto História de Adoção.

No site da empresa, você encontra o relato de várias pessoas que adotaram pets!

Agora, o objetivo da loja é criar, cada vez mais, ações com o objetivo de ficar em contato com os donos de pets de Bauru.

Agrosolo também na internet!

Os produtos que você já está habituado a encontrar na loja física da Agrosolo também podem ser encontrados no site: www.agrosolo.com.br.

Esse mês a Agrosolo foi indicada ao Prêmio E-bit Melhores do E-commerce e concorre como “Loja Favorita de Pet” tendo como concorrentes gigantes do mercado como a Petz, Petlove e Cobasi. É a primeira vez que uma loja de Bauru no segmento está concorrendo ao prêmio que é de nível nacional.

A votação vai até dia 28 de Fevereiro e para votar acesse: https://www.ebit.com.br/premio-ebit/vote/agrosolo

publieditorial

Serviço

Semana do Gato na Agrosolo

Local: R. Marcondes Salgado, 9-13

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 07h30 às 19h, e aos sábados, das 08h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…