Quando o assunto é “casa própria”, todo mundo quer deixá-la do seu jeitinho. Sempre pensamos na disposição dos móveis, dos quadros e dos vasos de flor. Mas você já imaginou como é poder planejar um apartamento inteiro, da disposição das paredes aos cômodos?

Aqui em Bauru, o Residencial Urban inaugura como o primeiro prédio onde o morador tem a liberdade de planejar antes mesmo da construção!

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

Lançamento inovador

O ano de 2019 é sinônimo de inovação em Bauru quando o assunto é moradia. Isso porque, a conclusão das obras um ano e meio antes da data prevista, o Residencial Urban se prepara para receber seus primeiros moradores.

Com a proposta de inovar o mercado bauruense, o empreendimento foi realizado pela Construtora Dinâmica. Comemorando 20 anos de empresa, Ricardo Aragão e James Santesso vêem seu projeto tomar novas proporções em Bauru.

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

Projetado em um momento em que o mercado imobiliário carecia de novidades, a ideia do Urban surgiu unindo sustentabilidade e personalização em todos os quesitos.

Até 2014, a procura por apartamentos era muito grande, mas nós queríamos oferecer ao mercado, uma proposta inovadora, que agregasse valor para o cliente”, relembra James.

Com muita pesquisa, a ideia do Urban surgiu em meados de 2016, destacando uma das principais características da trajetória de sucesso da Construtora Dinâmica em Bauru, a inovação.

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

“Fizemos muita pesquisa até chegar nesse projeto. Nós sempre prezamos pela sustentabilidade e a partir disso começos procurar outros atributos para agregar ao projeto Urban”, completa Ricardo.

Seu apê, do seu jeito

Como todo projeto desenvolvido pela Construtora Dinâmica, o Residencial Urban foi idealizado seguindo ideias de sustentabilidade, qualidade e acessibilidade.

O objetivo é oferecer uma verdadeira folha em branco. Dessa forma, os clientes puderam projetar seus apartamentos do começo ao fim, auxiliados por uma equipe de arquitetos credenciados pela construtora.

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

Quando o assunto é sustentabilidade, o Residencial Urban é referência. Pensando na facilidade de reformas com o mínimo de desperdício possível, as paredes internas dos apartamentos são feitas de drywall e os pisos, em vinílico, material com certificação térmica e acústica, além de 100% reciclável.

Além do mais, o prédio conta com reúso de água para limpeza das áreas comuns, iluminação em LED e sistema de segurança automatizados. O Urban também é o primeiro prédio em Bauru com abastecimento de gás natural.

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

Vale ressaltar que todos os processos de construção passaram por uma rigorosa certificação de qualidade.

“Todos os nossos projetos são testados: a acústica, as estruturas, as instalações. A gente tem que dar uma garantia desse serviço e só conseguimos dar essa garantia com um procedimento de produção de qualidade”, afirma James.

20 anos de Dinâmica

Há 20 anos investindo em Bauru e entregando produtos com qualidade e pontualidade, James e Ricardo vêem o Residencial Urban como um divisor de águas não só para a  Construtora Dinâmica, mas para quem procura um novo imóvel.

A inovação do projeto caiu no gosto dos clientes. A prova disso é que logo na primeira semana, o Urban já estava com 95% das unidades vendidas.

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa

Com as chaves entregues e clientes satisfeitos, a Construtora Dinâmica começa a investir em outros três residenciais Urban. Com o processo semelhante, os novos Urban também contarão com sistema de captação de energia solar.

Serviço

Construtora Dinâmica

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 18-46, loja 02

Telefone: (14) 3010-6150

Email: [email protected]

Site: www.construtoradinamica.com.br

urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa
urban
Foto: divulgação/ Samantha Ciuffa
Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…