Se você ainda não encontrou alguém legal para dividir a pipoca do cinema, a hora é agora! O Boulevard Shopping Bauru está promovendo a “Sessão Single” com o objetivo de formar casais pela cidade.

No dia 22 de março, às 21h, o centro de compras irá oferecer uma sessão de cinema gratuita. A ideia é oferecer um encontro divertido entre solteiros, em um ambiente convidativo a um bate-papo, novas amizades e, quem sabe, um novo amor.

Para participar, é simples: os interessados deverão se inscrever no hotsite do evento, preencher todas as informações, e aguardar a confirmação de participação.

Os selecionados, através de seus respectivos perfis, terão entrada gratuita na sessão de cinema, que ocorrerá em uma das salas da Cinépolis.

A recepção dos solteiros contará com Welcome Drink, DJ e decoração com luzes especiais, tudo para deixar o clima ainda mais romântico e, para completar, os participantes ainda ganharão um combo de pipoca e refrigerante.

Sobre a Sessão Single

A Sessão Single teve sua primeira edição em junho de 2018, durante a programação de Dia dos Namorados do Boulevard Shopping Bauru, e teve mais de 800 cadastros de pessoas interessadas em participar.

O sucesso do evento fez com que ele crescesse como uma atração fixa na programação do shopping, e esta será a primeira do ano de 2019.

publieditorial

Serviço

Sessão Single – dia 22 de março, às 21h
Local: Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru (rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Telefone:  (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Os interessados em participar devem se cadastrar previamente no link: www.boulevardshoppingbauru.com.br/sessaosingle até o dia 21.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…