Depois de tanto tempo focado nos estudos, nada mais justo do que comemorar a conquista do diploma em grande estilo. Melhor do que isso, é ver que a festa saiu conforme sonhado. E realizar esse sonho é o objetivo da 360 Formaturas.

A empresa oferece um serviço diferente. Isso, porque a 360 Formaturas, assim como o nome sugere, trabalha com qualidade e olha cada detalhe em 360º graus. Para a empresa, nenhum detalhe é apenas um detalhe.

Aliás, cada detalhe é essencial quando se trata de realizar um sonho, portanto ele não pode ser pensado como um pacote. Dessa forma, todos os itens da festa são personalizados e escolhidos de acordo com que o cada turma deseja.

Seja a decoração, a banda ou as atrações, enfim, quem escolhe tudo é o formando.

Diversão levada a sério

E como se divertir e comemorar é o principal, a empresa tem a missão de inovar no mercado de formaturas, propondo novidades e sempre apresentando as tendências.

Além disso, a 360 Formaturas conta com os melhores profissionais para transformar o dia tão sonhado em um evento maravilhoso.

É desconto que você quer, formando?

A 360 Formaturas tem novidades – o Club 360! Todos os formandos terão um cartão exclusivo e contarão com descontos em diversas empresas de Bauru.

Com o cartão do clube, o benefício em desconto pode ser usado para locação de vestido, loja de utilidades, papelarias, academias e até bares e restaurantes na cidade.

Serviço
360 Formaturas
Instagram: @360formaturas
Telefone: 4141-1008 / 99679-8879

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …