Depois de tanto tempo focado nos estudos, nada mais justo do que comemorar a conquista do diploma em grande estilo. Melhor do que isso, é ver que a festa saiu conforme sonhado. E realizar esse sonho é o objetivo da 360 Formaturas.

A empresa oferece um serviço diferente. Isso, porque a 360 Formaturas, assim como o nome sugere, trabalha com qualidade e olha cada detalhe em 360º graus. Para a empresa, nenhum detalhe é apenas um detalhe.

Aliás, cada detalhe é essencial quando se trata de realizar um sonho, portanto ele não pode ser pensado como um pacote. Dessa forma, todos os itens da festa são personalizados e escolhidos de acordo com que o cada turma deseja.

Seja a decoração, a banda ou as atrações, enfim, quem escolhe tudo é o formando.

Diversão levada a sério

E como se divertir e comemorar é o principal, a empresa tem a missão de inovar no mercado de formaturas, propondo novidades e sempre apresentando as tendências.

Além disso, a 360 Formaturas conta com os melhores profissionais para transformar o dia tão sonhado em um evento maravilhoso.

É desconto que você quer, formando?

A 360 Formaturas tem novidades – o Club 360! Todos os formandos terão um cartão exclusivo e contarão com descontos em diversas empresas de Bauru.

Com o cartão do clube, o benefício em desconto pode ser usado para locação de vestido, loja de utilidades, papelarias, academias e até bares e restaurantes na cidade.

Serviço
360 Formaturas
Instagram: @360formaturas
Telefone: 4141-1008 / 99679-8879

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…