Quer saber mais sobre inovação, negócios e comunicação estratégica? O Econeg é uma pós-graduação lato sensu em Estratégias Competitivas de Negócios da Unesp em Bauru. O curso é voltado para profissionais de diferentes áreas que pretendem desenvolver suas habilidades de comunicação, liderança e visão estratégica de negócios.

A especialização é focada na comunicação como forma de se destacar no mercado e promover melhores relacionamentos com clientes. Por isso, assuntos como inovação, sustentabilidade, desenvolvimento de produtos e equipes de alta performance fazem parte do curso.

Atualmente, mais do que consumir informações, as pessoas precisam ter ferramentas para produzi-las e para interagir com mais efetividade.

“Por existirem hoje mecanismos diferentes para comunicação, como as mídias digitais e tecnologias móveis, além de muita informação disponível, é uma grande dificuldade fazer a comunicação entre as pessoas, ainda mais no ambiente organizacional. Então, estamos trazendo novidades do mercado, do marketing digital e da comunicação corporativa”, explica a Profª. Dra. Célia Retz, coordenadora do curso.

Além de ser uma forma de atualizar os conhecimentos sobre a comunicação digital e negócios, o curso também é voltado para quem quer empreender ou se desenvolver como líder ou gestor.

Unesp é mais negócio

Entre os inúmeros conteúdos abordados, destacam-se a comunicação, a gestão de negócios, a neurociência, a liderança, a gestão de pessoas e o mercado corporativo. As aulas combinam teoria, ciência e prática de mercado, com professores experientes, cases de sucesso e até a possibilidade da complementação com duas semanas de curso no exterior.

Entre outros temas abordados na pós-graduação podemos destacar:

  • Estratégias de Comunicação Integradas, Transformadoras e Eficientes;
  • Desenvolvimento Estratégico de Marketing e Inovação no Ambiente Organizacional;
  • Promoção de Negociações e Conhecimento de Negócios no Mundo Atual;
  • Desenvolvimento de Líderes e Times de Alta Performance;
  • Gestão de Relacionamento com Clientes e Entendimento da Mente do Consumidor;
  • Visão Estratégica, Capacidade de Planejamento e Gestão de Comunicação.

O curso conta com professores de renome da Unesp em Bauru, além de convidados especiais do mercado. “Temos professores de diversas áreas com profundo conhecimento e experiência de mercado. Os professores oferecem discussões atuais e aprofundadas. Tudo isso impacta no repertório do aluno, fazendo-o crescer, se desenvolver e se destacar profissionalmente”, aponta a professora.

O curso de pós-graduação em Estratégias Competitivas de Negócios possui certificado emitido pela Unesp.

Econeg: Estratégias Competitivas de Negócios

A quinta edição do curso de Estratégias Competitivas de Negócios já começa no mês de agosto. As aulas são realizadas aos sábados, durante o dia inteiro, a cada 15 dias.

O curso também oferece um workshop internacional e, nesta 5ª edição, a proposta é que aconteça na Universidade de Huddersfield, na Inglaterra.

As matrículas já estão abertas pelo link www.unespemaisnegocio.com. Os interessados que se inscreverem até o dia 28 de julho terão 10% de desconto, além disso, empresas possuem descontos especiais.

publieditorial

Serviço
Pós-graduação em Estratégias Competitivas de Negócios
Local: Fundeb na Unesp Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01)
Inscrições: até dia 28 de julho
Site: www.unespemaisnegocio.com
Facebook: www.facebook.com/econegunesp

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…