Com o mercado cada vez mais exigente e globalizado é essencial transformar arquivos físicos em digitais. Além de diminuir o acúmulo de papéis dentro da empresa, fica muito mais fácil localizar e não perder documentos. Ciente dessa realidade nasceu a Dai – Digitalização e Arquivo Inteligente, em 2010, em Avaí.

Hoje, a empresa já conta com mais de 30 milhões de folhas digitalizadas e 80 mil caixas guardadas. Nas mãos dos proprietários Rudnei Tieppo de Moraes e Rosely Cabral de Moraes, a DAI foca em organizar, digitalizar, guardar e fornecer documentos com segurança e agilidade.

digitalização dai
A DAI possui mais de 80 mil caixas guardadas

Investimento inovador

Quando nasceu, há nove anos, os proprietários da DAI não imaginavam que o empreendimento se mostraria tão grande. Atualmente, o empreendimento já atendeu mais de 70 empresas como FAMESP – Bauru, McDonald’s e Transbrasiliana.

“Nosso trabalho é facilitar a vida do cliente porque com o cadastramento e arquivamento correto, a pessoa consegue ter um trabalho mais certeiro”, comenta Guilherme dos Anjos Alves, gerente da DAI.

Uma busca de documentos, que antigamente demorava 14 dias e mobilizava diversas pessoas, hoje, não passa de uma hora e meia com o serviço de digitalização.

digitalização dai
Equipe da DAI de Avaí

Além de facilitar a busca e minimizar os espaços ocupados, a empresa também ajuda o meio ambiente. Após a digitalização, caso o cliente queira descartar o documento, visamos descarte ecológico, fragmentando-o para reuso.

“Outro diferencial da empresa é que cobramos por caixa de documentos, o que reduz muito o custo para o cliente”, explica Rudnei.

Organização é a alma do negócio

O arquivo costuma ser a última coisa que se dá valor em uma empresa. Os documentos costumam ficar naquele quartinho de lado, com poeira.

“A partir do momento que a pessoa entende como funciona nosso serviço, ela vê a importância e eficiência do trabalho”, complementa Guilherme.

dai digitalização
Equipe da DAI em Avaí

Por isso, a DAI oferece todo tipo de serviço aos clientes: organização arquivística, digitalização, fragmentação, cadastramento, guarda de documentos e restauração de documentos.

Afinal, o principal patrimônio da humanidade é o conhecimento que guardamos.

publieditorial

Serviço

DAI – Digitalização e Arquivos Inteligentes
Endereço: Estrada José Sebastião Duque, S/N, Avaí
Contato: (14) 3287-1219
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 17h48
Facebook: www.facebook.com/daiarquivo
Site: www.dai-arquivo.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…