Os Jogos Regionais de 2019 terminaram no último sábado (27) e os bauruenses conseguiram alcançar o pódio! Foram 42 municípios participantes e Bauru ficou em segundo lugar.

Isso prova que nossa cidade está crescendo e valorizando cada vez mais o esporte. No último dia de competições, a cidade sem limites ocupava o terceiro lugar na colocação.

Mas a reviravolta aconteceu quando a equipe de Voleibol Feminino Livre (SESI) derrotou São Carlos por três sets a zero. Enquanto o time de Futsal Masculino Livre (FIB) conseguiu uma vitória apertada diante de Pirassununga por 4×3. Assim, os bauruenses superaram a equipe de São Carlos e passaram a ocupar o segundo lugar.

Vice nos Jogos Regionais!

Os atletas de Bauru voltaram para casa com 175 medalhas, sendo 90 medalhas de ouro, 57 de prata e 28 de bronze. Assim, os destaques nas modalidades foram: atletismo, judô e natação.

No total, 600 atletas disputaram em 29 modalidades diferentes.As modalidades são: futebol, futsal, basquete, tênis de campo, ginástica rítmica, ginástica artística, vôlei de quadra, vôlei de areia, judô, karatê, kung fu, entre outras.

Destaque para a equipe de natação! Em geral os nadadores bauruenses conquistaram 63 medalhas. A equipe é composta, em grande maioria, por alunos da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA).

A grande campeã dos jogos foi Piracicaba, com 282 pontos. Seguindo a tabela, Bauru ocupou o segundo lugar com 254 pontos e em terceiro lugar, São Carlos com 243 pontos.

O esporte está em constante crescimento na nossa cidade e alcançar o segundo lugar prova que estamos no caminho certo. Valorizar o esporte bauruense é mostrar que a cidade está evoluindo e ensinando crianças, jovens e adolescentes um caminho de sucesso!

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Semel abre inscrições para aulas de futsal nos ginásios do Bela Vista e do Santa Luzia

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), abriu inscriçõe…