Há mais de uma década fazendo sucesso na região de Bauru, a loja Fernanda Miguel Store trabalha diversas linhas de calçados e acessórios femininos.

A loja fica em Piratininga e oferece marcas reconhecidas no mercado da moda como: Santa Lolla, Petite Jolie, Carrano, Mezzo Punto e outras. Além disso, a Fernanda Miguel ainda dispõe de calçados da própria marca, confeccionados e inspirados em suas clientes.

Já imaginou tudo isso com até 70% de desconto a vista ou ótimas opções para pagamentos no cartão de crédito? Então se preparem, porque a loja terá três dias de liquidação em todos os produtos! 

Três dias de Fernanda Miguel!

Anota na agenda porque a liquidação começa nesta sexta-feira, dia 09 de agosto.  Na sexta e no sábado (10), o evento vai das 9h às 18h, já no domingo (11), será das 10h às 16h. Esse é o momento para você renovar seu guarda-roupa e aproveitar a queima de estoque.

A mega liquidação promete superar o evento do ano passado! Na última edição, mais de 400 pessoas passaram pela loja. E para este ano, a expectativa é que cerca de 600 pessoas visitem o estabelecimento. Então, a população de Bauru, Piratininga e região são convidados especiais para visitar a Fernanda Miguel Store.

publieditorial

Serviço
Liquida Fernanda Miguel Store
Data: 09 e 10 de agosto, das 09h às 18h, e 11 de agosto, das 10h às 16h
Local: Loja Fernanda Miguel Store (Rua: Dr. José Lisboa Jr, Piratininga)
Telefone: (14) 3265-2667
Site: www.fernandamiguel.com.br
Facebook: www.facebook.com/fernandamiguelstore
Instagram: www.instagram.com/fernandamiguelst

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…