O Üne Bar é a prova de que o domingo bauruense tem um lado “B” com uma programação repleta de diversão! No dia 15 de setembro, o espaço abre as portas para os bauruenses aproveitarem o domingo de uma forma diferente. O evento reúne as mais variadas expressões artísticas, como música, gastronomia, mixologia, artes plásticas, produtos artesanais e culturais.

O “Lado B – 2ª edição” começa às 16h no Üne! Neste dia, a cozinha do local não irá funcionar durante o evento! Porém, o cardápio estará à altura dos quitutes do bar. Quem comanda a gastronomia do evento é o Chef Cunha com a culinária oriental. O menu contará com temaki, rolinho primavera e hot rolls!

Sem contar os drinks, especialidade da casa, com opções de caipirinhas, Gin&Tônica, além dos clássicos e autorais. São 24 bebidas diferentes com destaque para o carro-chefe, o Tropicália, uma mistura de cachaça artesanal de cravo e canela, limão, maracujá e xarope de açúcar.

Desde a inauguração, o intuito dos sócios que comandam o bar sempre foi agregar pessoas, arte e cultura ao local. Por isso surgiu a parceria com o Lado B, que volta para o Üne organizando a segunda edição do evento.

O “Lado B – 2ª edição” começa às 16h, então evite filas e chegue cedo para aproveitar muito! A portaria será de R$ 5,00.

Lado B agregando cultura no Üne

O espaço também estará repleto de arte com exposição das artistas Julia Silva e Vannie Gama. E não é só isso, o bar ainda estará cheio de produtos feitos por produtores locais! Confira quem está confirmado na feirinha:

  • Paty Brigadeiros Gourmet: Brigadeiros e doces gourmets;
  • Ateliê Samadhi: Peças artesanais feitas à mão;
  • KomgaYa Kombucha: Kombuchas Artesanais;
  • Nada Além do Bem: Chás, fumos, elixir de cristais entre outros;
  • Oficina 369: Peças de decoração de interiores;
  • Juju a Mão: Marca de bordados e letterings feitos à mão;
  • Rocochê: Ateliê de moda autoral com conceito slowfashion;
  • SIQX handmade lingerie: Ateliê de lingeries experimental;
Última edição do “Lado B” no Üne Bar

Música sem parar!

Para ninguém ficar parado, quem comanda o som são: ZEL; DJ Neto; DJ Guilherme R. e DJ Ruderal.

ZEL: com sets criados a partir da fusão entre diferentes ritmos, o músico vai trazer um passeio sonoro que irá desde os clássicos dos anos 70 e 80 até às novas mídias de áudio eletrônico.

Neto: com mais de seis anos de experiência no cenário rock’n roll, o DJ Neto toca um amplo arsenal de Classic Rocks e Rock 80, nacional e internacional. Além disso, a playlist também conta com muito Grooves, Pop e o Indie music.

Ruderal: sabe aqueles estilos que levam você para outra atmosfera? Com o set do DJ Ruderal este flow é garantido. Os sons que marcam os beats são Downtempo, Étnico e Eletrônica.

Guilherme R.: Funk, Disco e Organic Grooves são ritmos das antigas, né? Mas música boa nunca sai de moda, e quem veio pra provar isso é o Guilherme R. com muito soul, jazz e rhythm and blues.

publieditorial

Serviço
Lado B – 2ª edição
Dia: 15 de setembro, a partir das 16h
Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30 – Vila Aviação)
Evento: www.facebook.com/events/2397248260371679

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…