liquido2

O verão já está aí, bem próximo de nós, e nada como renovar o guarda-roupa e se jogar nas peças de banho! E os bauruenses já podem comemorar: existe uma nova opção de moda praia na cidade. A franquia ‘Líquido’, que já é sucesso em todo o Brasil, chegou com tudo, cheia de modelos e tendências para a população curtir.

“Bauru já tem esse mercado forte e foi isso que fez com que instalássemos a marca aqui. A concorrência daqui é de excelente qualidade, já é um mercado maduro quando se fala de moda praia e fitness. Isso nos motivou bastante para investir a abrir a loja aqui em Bauru. Os números da cidade, em relação aos números de outras cidades do interior, também são interessantes: estamos falando de uma cidade próxima a 400 mil habitantes com o PIB de 8 milhões. Então, do ponto de vista econômico, o mercado de Bauru é congruente com aquilo que procuramos encontrar nas cidades em que ‘Líquido’ está”, conta Fábio Inocêncio, um dos proprietários da loja.

Em entrevista ao Social Bauru, Fábio revelou que o maior diferencial da loja é a sua grande variedade nos produtos, tanto em moda praia, quanto em fitness. Mesmo com tanta qualidade, o cliente pode ficar tranquilo, já que os preços são totalmente acessíveis. “Tudo é totalmente produzido aqui no Brasil e isso gera um benefício muito grande ao cliente. E claro, sempre estamos buscando as melhores tendências mundiais”, diz.

liquido4

A fábrica da ‘Líquido’, que tem uma estrutura totalmente familiar, já atua há 12 anos no país, abriu há 15 dias uma loja em Dubai e tem o projeto de, em 2015, expandir o mercado internacional. “A ‘Líquido’ é uma franquia e uma marca nacional que está mirando horizontes internacionais. E só no Brasil já são quase 100 lojas” revela.

Esse ano, a garota-propaganda da marca é atriz Leandra Leal, que mostra todos os principais modelos da nova coleção da marca’. Além disso, Amir Slama, brasileiro e um dos proprietários da Rosa Chá, desenvolveu uma coleção totalmente para a ‘Líquido’ com peças entre biquínis, maiôs, saídas de banho e moda casual. “Está tudo muito bonito e até os tecidos são diferentes nessa coleção. Aqui em Bauru, inauguramos a loja já com a coleção do Amir e tudo com o preço bem acessível. Os nossos preços são totalmente compatíveis com o mercado, estamos falando de a cliente poder ter um biquíni, já da coleção 2015, por 100 reais e no caso do Amir, por 180 reais”, diz Fábio.

Para comemorar essa nova expansão da franquia, os proprietários vão realizar um coquetel na próxima quinta-feira, dia 11, a partir das 19h. “Todos serão muto bem-vindos e recebidos de braços abertos!”, conclui.

A ‘Líquido Bauru’ fica na rua Araúujo Leite, 37-77.
Para mais informações: 14 3243-6994

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…