Por trás de todo o bazar existe uma causa nobre, pelo menos nos bazares da Gábis funciona assim! A bauruense realiza eventos para ajudar pessoas e instituições, além disso, esses encontros reúnem influencers e seguidoras de Bauru.

Ela já perdeu as contas de quantos bazares já realizou! E tem mais chegando, nesta quinta-feira (19), vai rolar uma edição diferenciada com poucas peças e vestidos exclusivos de festa. O bazar começa às 09h e vai até às 21h, no salão de festas do Villaggio II.

Bazar da Gábis garantindo o look do final de semana!

O bazar na quinta-feira é uma oportunidade para os bauruenses adquirirem o look do final de semana e ainda dar um passeio diferenciado.

“Quinta é dia de passear no bazar! Não apenas para comprar, vir até o encontro para me dar um beijo, já vai me deixar muito feliz”, comenta Gábis, idealizadora.

Você pode aproveitar essa onda de consumo consciente e adquirir peças de qualidade. Além disso, o bazar terá peças de todos os tamanhos, além de sapatos, semi-jóias e acessórios.

“Eu amo conhecer pessoas, trocar idéias de moda, de looks, ajudo muitas seguidoras que pedem opiniões e é sempre muito especial!”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Bazar da Gábis
Data: 19 de setembro das 09h às 21h
Local: Villaggio II (Av. Affonso José Aiello, 14-100)
Telefone: (14) 3265-2667
Instagram: www.instagram.com/defrentecomelasoficial/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…