sla-revelacao
A marca é a sexta loja revelada que participará do evento em outubro

Faltam apenas quatro semanas para o grande dia e já estava na hora de revelarmos a sexta loja que participará do Social Bauru Fashion Show! Com tradição de mais 30 anos em moda feminina, a SLA Fashion também confirmou a presença neste grande evento!

Para o desfile, a loja irá mostrar a nova coleção da marca Seki-Nitrogen e as tendências que não devem ficar de fora do guarda-roupa feminino.

Além de trabalhar com exclusividade com a Seki, a SLA Fashion produz sua própria coleção há dois anos com a fabricação das peças aqui na cidade de Bauru. Buscar vestir mulheres de todas as idades, com espírito jovem, e que gostam de se sentir sempre bem, é o objetivo da SLA Collection.

Roupas para o dia a dia, sociais para o trabalho e versáteis para sair à noite! A SLA oferece peças que as mulheres podem usar em qualquer hora, em todas as ocasiões! E tudo isso você pode conferir em uma das três lojas presentes em Bauru ou no site da loja: www.slafashion.com.br.

Está chegando a hora! Não perca nenhum detalhe do Fashion Show e fique por dentro de todas as novidades. Vem mais por aí!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…