Sábado é dia de reunir os amigos, aproveitar o tempo juntos e descansar da semana trabalhada, não é mesmo? E, para quem curte, o encontro fica ainda melhor se envolve um roda de samba e uma feijoada de respeito!

Pensando nisso, o grupo Futebol dos Gordinhos promove a 3ª Feijoada dos Gordinhos neste sábado (23) com roda de samba 360 graus. O evento contará com o grupo Nosso Esquema e com Marcelinho sem Compromisso, um sucesso dos anos 1990. Além disso, também haverá transmissão ao vivo do jogo da Copa Libertadores da América

O evento

O grupo Futebol dos Gordinhos é formado por amigos que se reúnem às segundas-feiras para jogar futebol, tomar uma cerveja e jogar papo fora. De acordo com Sergio Oliveira, colaborador do evento, em agosto de 2018 eles reuniram-se pela primeira vez para realizar a 1ª Feijoada, e de tão certo que deu, a empreitada está em sua terceira edição. 

“É um grupo de amigos, que tem como maior foco a amizade e família. Então, o público da nossa feijoada é bem familiar”, pontua Sergio. Por isso, no evento haverá um espaço kids, com pula-pula e piscina de bolinhas, para as crianças também aproveitarem.

Além disso, durante o evento, a feijoada começará a ser servida às 12h e será à vontade. E, apesar de não ter opção vegetariana, contará com acompanhamentos como arroz, couve, farofa mineira e vinagrete. Também haverá venda de cerveja, refrigerante, água, além de muitos drinks com o Rei dos Drinks.

Garantindo a entrada

O convite para aproveitar o sábado com muito samba e feijoada à vontade está R$ 40,00 e pode ser garantido em um dos pontos de venda:

  • Bar do Duzão (R. José Lemos de Almeida, 3-11 – Vila Nova Santa Luzia)
  • Padaria Dona Dolores (Alameda Cônego Aníbal Difrância, 9-10 – Alto Somare)
  • Jô Calçados (R. Batista de Carvalho, 461 – Centro)
  • Território Fitness (Av. Dr. Marcos de Paula Raphael, 11-27 – Nucleo Hab. Mary Dota)

Serviço

3ª Feijoada dos Gordinhos
Data: 23 de novembro, a partir das 12h
Local: Paróquia Santa Luzia (R. Emílio Viégas, 457 – Vila Santa Luzia)
Convites e informações: (14) 99747-0678

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…