Depois de quatro anos morando em Curitiba, os bauruenses Eliano Soares e Aline Falcão procuravam um meio de voltar para Bauru e ficar perto da família. Assim, o casal viu, no investimento em uma marca de produtos de limpeza, Ecoville, a oportunidade de retornar à cidade natal.

“Estávamos morando em Curitiba e a Ecoville foi o sonho que nos trouxe de volta para Bauru. Acreditamos muito no potencial da marca e de seus produtos exclusivos. Antes de decidirmos abrir a loja, já éramos consumidores Ecoville, então podemos dizer com propriedade que tudo é da mais alta qualidade”, afirma Eliano.

A realização deste sonho se concretiza neste sábado, 15 de fevereiro, quando Eliano e Aline inauguram a Ecoville em Bauru. Para comemorar a conquista, eles preparam um evento aberto ao público, a partir das 09h, com diversas atrações.

Produtos de limpeza conscientes

A Ecoville é uma loja especializada em produtos de limpeza biodegradáveis. Portanto, eles podem ser facilmente absorvidos pela natureza, dessa forma, agridem menos o meio ambiente. Eles são oxidados de forma natural pelas bactérias do meio, o que os torna melhores para se decomporem em relação a outros tipos de produtos.

São cerca de 250 produtos disponíveis para tanto para residências, quanto para empresas. Portanto, são divididos em quatro linhas: automotiva, residencial, infantil e lazer, que também engloba produtos caninos. Além disso, ainda há o Ecogrill, com produtos específicos para a limpeza de cozinhas industriais.

Segundo Aline, a Ecoville reúne uma diversidade maior de produtos em um lugar só, com a vantagem do custo-benefício. “Só tínhamos a opção de comprar produtos nos supermercados, portanto queremos oferecer opções econômicas para a dona de casa, seja para a limpeza do dia a dia ou para aquela faxina pesada. Quem nunca precisou tirar a gordura do fogão?”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Ecoville – Produtos de limpeza
Local: Av. Orlando Ranieri, 7-11, sala 1, Jardim Marambá
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h, e aos sábados das 08h30 às 13h
Telefone (14) 3231-1030 ou WhatsApp http://bit.ly/ecovillebauru
Facebook: www.facebook.com/ecovillebauru
Site: www.ecovillequimica.com.br
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…