Os ingredientes são: taxas de juros em queda, aquecimento da economia e aumento da expectativa de investimento. O resultado, em muitas cidades, é que 2020 traga excelentes oportunidades aos que querem sair do aluguel ou investir no setor de construção civil. E, se este é o seu caso, o que não faltam são boas notícias.

Para se ter noção, para este ano, segundo dados de pesquisa feita pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) – Sondagem da construção civil, a confiança dos empresários do setor atingiu o patamar de 64,1, o maior índice em 10 anos.

Em Bauru, não é diferente. Diversos lançamentos prometem movimentar a paisagem bauruense ao longo dos próximos anos, fortalecendo a economia com novas oportunidades de investimento e a geração de empregos.

“Temos boas perspectivas, é um condomínio que está sendo muito aguardado – não apenas pela regional, mas pela empresa como um todo, que é o loteamento São José”, afirma o gerente regional da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, Eric Dourado.

Por esses e outros projetos, Bauru entra em 2020 com a expectativa de novos lançamentos e projetos que irão impactar a cidade. “Estamos, agora, lançando o residencial Vitta Jardim Oliveiras – este é o primeiro dos quatro que serão feitos nas regiões norte e leste de Bauru, um projeto bem grande. Temos a intenção de lançar pelo menos dois destes condomínios ainda neste ano de 2020”, completa Eric.

Novo lançamento, novas oportunidades


Localizado na região da Chácara São José, o mais novo lançamento da Vitta Residencial promete novidades para a cidade. O empreendimento, com área total de mais de 18 mil metros quadrados, contará com seis torres que totalizarão 400 unidades habitacionais, sendo que os futuros moradores terão duas opções de plantas
à disposição, com dois dormitórios.

Já entre os diferenciais do projeto, o residencial Vitta Jardim Oliveiras será entregue com itens pensados para atender a todas necessidades dos futuros moradores, entre eles: praça de entrada, redário, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness, churrasqueiras, horta de especiarias, piscinas com solarium, playkids, espaço pet, car wash, pomar, entre outros.

Vitta e meio ambiente

vitta

A construção de um grande empreendimento não visa apenas satisfazer as expectativas dos futuros moradores. Assim, como outros projetos da Vitta em Bauru e outras cidades, a preocupação com a sustentabilidade está presente desde o início.

Por isso, além de todas as ações para minimizar os impactos ambientais durante a realização das obras, o empreendimento é entregue com diversos itens que ajudarão os futuros moradores a economizar energia e poupar o meio ambiente, como: sistemas inteligentes para uso de água e luz, uso de madeira certificada e o plantio de árvores frutíferas e nativas.

Mais verde para Bauru

vitta
O residencial Vitta Jardim Oliveiras será entregue junto com o Parque São José, outra inovação que a construtora traz para Bauru. O parque será construído em uma área de 29 mil metros quadrados (equivalente à metade do Parque Vitória Régia), localizada entre os bairros Jardim Pagani e Jardim Flórida. Este será o segundo maior parque público da cidade.

O projeto da construção do novo espaço de lazer, orçado em R$ 2,5 milhões, será entregue com diversos atrativos, entre eles: lagos, parques e espaços para práticas esportivas e culturais. Além disso, o projeto também inclui o plantio de três mil mudas de árvores.

Tecnologia e Facilidades

Além dos diferenciais da obra, os interessados em adquirir unidades do Vitta Jardim Oliveiras terão à disposição outras facilidades, como condições especiais de financiamento com facilidades atreladas ao Programa Minha Casa Minha Vida.

O cliente também tem como comodidade um acompanhamento de todos os detalhes da obra diretamente da tela do celular, com o aplicativo Vitta Fácil.

publieditorial

Serviço

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Local: Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa
Telefone: 0800 601 7104
Facebook: www.facebook.com/vittaresidencial
Instagram: @vittaresidencial
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru
Visite estande da construtora na Praça Rui Barbosa até 30/3.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…